Eleições 2025

Gravesinho

Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:2274-22 em Moura

Provavelmente vai ser estes números no resto.

Podem ir dormir.
Foram do Vieira e Manteigas para o Rc? Cum caralho.

Se no estrangeiro parece haver uma tendência de mudança vs Vieirismo, não percebo o que se passou em Moura.

Enfim, o meu obrigado a quem tentou trazer outra ambição para o Benfica. Este estado e esta cultura não me dizem nada.

Bogarim

Inacreditável a quantidade de acéfalos que este clube tem, caguei para esta merda.

30 anos desta merda, estou cansado.

S1Benfica

Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2025, 23:17Não podem dar amarelo a quem anda aqui a meter números random? Isto já vai ser uma merda, assim pior
Denunciem, têm sempre essa possibilidade.

De qualquer das formas, já foi.

Aquilo não eram as votações por mesa? Que problema tinha?

SLusoB

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 23:26Completamente dizimada a lista F, acho que depois disto Noronha retira-se oficialmente de ser um rosto público da mudança.

Sinceramente é deixar arder.

Ele que nunca mais se candidate.. que vá ver os jogos, que vá às assembleias.
Expor-se a este lodo e que não.

umtipobenfiquista

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: umtipobenfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: GroundHopper em 08 de Novembro de 2025, 23:21Não vai dar rapazes, não vos vou estar a chatear com números.

Viva o Benfica

Se não há contagens fechadas, isso é baseado em quê, vibes ou tendências?
em nada. Na primeira volta andou a colocar aqui resultados 2 horas depois de saírem nas tv's dos preliminares.

Que não dá já se sabe, mas o Ground Hooper que não duvido que seja próximo da candidatura, não deu aqui nenhum resultado antes de nenhuma tv, tudo o que deu foi sempre uma hora ou mais depois. fui-me deitar às 7:30 da manhã sempre a acompanhar na tv e nunca saí daqui por isso sei.

Thanks.

dsdsds44

Citação de: Jb3011 em 08 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:2274-22 em Moura

Provavelmente vai ser estes números no resto.

Podem ir dormir.
Foram do Vieira e Manteigas para o Rc? Cum caralho.

Muitos manteiguinhas não estavam pela mudança, estavam apenas pela mudança deles.
Ainda contribuíram para atacar o Noronha.

Agora já têm a mudança que queriam...a da continuidade.

Meio_metro

Citação de: Notguilty em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:23"Portugueses burros que votam mal!" É provável que quem veja futebol não leia, na sua maioria, Cicero e Santo Irineu. É um desporto popular e, no povo, há muitos desinformados. É um vício da democracia, entre outros.

Esses ao menos tinham e tem guito para investir nos clubes. O que temos anda a chupar o clube e não mete nenhum.
Mas aí estavam a comparar esses com o Rui? Pensei que era gozo...

Cilio

Kinkolas

Maniche: "Rui Costa é um líder porque fala com paixão, fala do Eusébio"

Diogo Luís deu bruta gargalhada.

desinstala

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 23:26
Citação de: GroundHopper em 08 de Novembro de 2025, 23:21Não vai dar rapazes, não vos vou estar a chatear com números.

Viva o Benfica
partilha os numeros de alguma casas em portugal para o pessoal ficar logo a saber que nao vai dar

Noronha entre os 20 e os 30.
Com sorte.

Por mais que tente, não consigo entender esta merda.

Noisiv

Custa-me estar de acordo com o Maniche. Foi precisamente o que disse lá para trás.

Coiso123

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 23:26

Viva o Benfica
partilha os numeros de alguma casas em portugal para o pessoal ficar logo a saber que nao vai dar
Não percebeste a mensagem dele

divica

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 23:26Tou a contabilizar votos de uma casa e a tendência mantem-se, sendo que JNL não foi ganhar votos a mais lado nenhum
entao ta feito

van33

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2025, 23:27Para já oficiais só Marselha, São Paulo e Tourcoing.

JNL ganhou nos 3
Uauu...0,0001% já está

SLusoB