João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Indiana Jonas

L1968

Este é o primeiro dia do resto da nossa vida

Dani83@

Citação de: Kolchak em 08 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Novembro de 2025, 23:24Mesmo ganhando Rui Costa, daqui a 1/2 anos vamos a votos novamente
No primwiro ano de mandato nao pode cair a direçao

Vamos ver é se não cai por outros motivos...

Kinodo_1983

Citação de: FuzioN em 08 de Novembro de 2025, 22:24Obrigado presidente.

O Benfica não te merece.

Foi uma prazer fazer esta caminhada a seu lado. Fez acreditar milhares de Benfiquistas.

Obrigado. Obrigado. Obrigado

Não sei qual a decisão de JNL depois dos resultados.

Tenho muita pena que não tenhamos sido dignos e respeitadores da sua grandeza.

Alguém que percorreu o país, disponibilizou o seu tempo e dinheiro para ser humilhado e destratado, com uma dignidade ímpar quando lutou e defendeu a sua honra ao strip-tease de que foi alvo, sem ter tido grande apoio de figuras públicas, salvo raras exceções, alguém que lutou pelo ideal e sonho de tantos como eu.

Eu neste momento desejo que os chalupas, ignorantes e desprovidos de valores e dignidade que habitam o campeonato portugués, jornais desportivos, comentadores, pseudo jornalistas e demais agentes que vivem a custa disto se sintam felizes com o desenrolar deste processo.

Desejo que este campeonato e este ecossistema vá ao charco, que as bancadas dos estádios possam estar cada vez mais vazias e que caíamos no nível semi-amador como qualquer competição de um país da Oceania.

Eu do meu lado, vou tentar desligar um bocado disto.. o clube que idealizava e que vivia não está representado no que isto se tornou.

Moro próximo da cidade do Porto, teria para mim sido muito mais fácil ser desse clube, não só porque alguns dos meus familiares o são, assim como amigos, mas nunca me revi nos valores desse clube, na forma como eles passavam por cima de tudo para ganhar, de qualquer forma e muitas vezes sem ética.
Mas o clube que amo não passa de uma ilusão. É isso que sinto.

O meu Benfica era aquele que eu apaixonadamente seguia em podcasts e não o real...

Desculpem o desabafo, mas queria deixar esta mensagem hoje, sinto como se tivesse perdido algo importante na minha vida e que nunca irei voltar a vivenciar.

Resta-me fazer como alguns users que fui lendo e acompanhando.. se ouvir alguém a defender e a apoiar Rui Costa, resta-me desprezar e enojar com tal figura e com quem o apoia.

Red Eagle_90

Citação de: Dani83@ em 08 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Novembro de 2025, 23:24Mesmo ganhando Rui Costa, daqui a 1/2 anos vamos a votos novamente

Quando falei num ano estava a contemplar essa hipótese também. Já espero de tudo infelizmente

odistraido

Hamburgo dá vitória ao RC LEL
A terra dos hamburgueres.

Newlife

Fez tudo o que pôde. Era impossível ganhar contra os analfabetos.

Hofstede1904

Dani83@

Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Dani83@ em 08 de Novembro de 2025, 23:42

Quando falei num ano estava a contemplar essa hipótese também. Já espero de tudo infelizmente

Já não seria a primeira vez.

george 20

injet8

O Bagão Félix vai ser eleito! Isso já é uma vitória.

É bom que não dê um minuto de descanso ao incompetente. Não vai ter a vida fácil como antes isso é certo.

Vai ver o que custa o escrutínio e a transparência.

Phantaminum

Citação de: injet8 em 09 de Novembro de 2025, 00:02O Bagão Félix vai ser eleito! Isso já é uma vitória.

É bom que não dê um minuto de descanso ao incompetente. Não vai ter a vida fácil como antes isso é certo.

Vai ver o que custa o escrutínio e a transparência.

Vão arranjar forma de correr com ele.

GonPat90

Obrigado por tudo JNL.

"A mística são vocês, pá!"

Fguerreiro54

Será que não é possível incluir nas condições para ser sócio um teste de IQ? O pessoal continua a votar no Rui Costa porque foi jogador de futebol, aposto que 90% dos que votam nele nem procurou saber o projeto do Noronha. Vamos ser o novo Sporting.