Eleições 2025

slbenfever

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.
Ainda terá menos hipóteses que o Noronha.

Slb04Sempre

Lux Rubra

Afinal o estrangeiro não serve de muito. 80% para o Banana em Toronto.

ruio1999

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Tony Rodrigues

Manteigas foi posto para não ter grande oposição por isso que se candidatou 1 ano antes.
Achavam que ia pegar e que ninguém vinha dividir a oposição já feita pelo Manteigas, só que não pegou e o Noronha chegou.

Por min está tudo manipulado até a chegada do Vieira

RGouveia.SLB

Sickness:SLB

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 23:34A cartada Guiness foi de genio, estes gajos conhecem tão bem a chalupada de massa associativa.
E a história de ligarem para os sócios para ir votar tem que ser verdade, estas duas afluências não são normais.

Gerou-se um circo mediático como nunca. Nunca se falou tanto de eleiçoes como este ano e a máquina fez bem o seu papel para arrastar os socios todos porque a probabilidade de assinarem de cruz era grande. Normalmente dizemos que uma grande afluência significa mudança... mas neste caso deu a volta. Se fossem 40 mil votar, podia significar isso, os mais proximos do clube, a partir do momento que vamos pra estes numeros esqueçam, vota tudo no nome que conhecem porque querem participar na onda que se criou. Amanha ninguem quer saber se o Benfica ganha ou deixa de ganhar, foram fazer prte do circo só.

Chris Cornell

Citação de: joaopedropj em 08 de Novembro de 2025, 23:36Manteigas comigo nunca...
Os meus votos não leva, até porque o débito direto já foi cancelado.

LuisPortugal

Ai passa? Não contem comigo e os meus 10 votos para essa "mudança". Um sonso, falso.

vermelhao_33

O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Maldini

Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 23:36
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2025, 23:32Quem é este gaijo que está a falar na BTV de barba? Brutal.....
Que disse?

Está a rasgar tudo a direito ...

Sócios btv rc ...

LinhaceiraSLB

42 anos de Benfica...não nos livrarmos da incompetência atual que governa o nosso querido clube, torna este dia o dia mais triste da minha memória como benfiquista...fdx Rui põe-te no crl se gostas do Benfica como dizes que gostas

maxi04

Então mas afinal os Manteigas eram pela mudança mas só no Manteigas ?

Oh que crl.