Eleições 2025

Rama212

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Noronha a encabeçar uma lista, penso que acabou. A realidade é esta, os sócios não querem o Noronha a presidente.
A máquina de propaganda queimou o. É o amburgas, o novo Vale Azevedo, o quer é tacho, o empresas falidas... Foi isto que o homem levou.

Por mais que ele tenha o sonho de ser presidente, penso que a possibilidade para isso acabou.

Há pessoas nesta lista que no futuro poderão dar muito ao Benfica. Espero que se encontre outra pessoa para ser presidente e que se aproveite o trabalho feito

david_slb

Citação de: Goslbgo em 08 de Novembro de 2025, 23:41Bem débito direto cancelado... Daqui a 4 anos ou antes e caso haja oposição decente pago as cotas em atraso e vou votar caso contrário continuo sem pagar para esta mediocridade.

Já tenho o meu cancelado há muito. Mas agora devíamos carregar nas AGs pessoal...

dsdsds44

MSAM

Citação de: skydevil em 08 de Novembro de 2025, 23:40Aquele apoio do Manteigas foi um verdadeiro beijo de judas.
E ao mesmo tempo a morte dele, foi de uma tremenda burrice. Que chore um tacho ao Rui porque como oposição também acabou.

MBACANO

pedro8484

O banana só cai podre. De resto ninguém o tira de lá.

vermelhao_33

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

O noronha se nao ficar proximo dos 40% acaba. Nem faz sentido meter-se nisto.

Tudo dependera do curto prazo. EU antecipo um desastre desportivo que terminara com a não qualificacao para a champions

nwpt

Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2025, 23:41JNL perde 6 votantes em Hamburgo. Ruim ganha 7.
Culpa claramente dos "Manteiguistas"...  ::)

Tsu1904

Citação de: xico17 em 08 de Novembro de 2025, 23:36
Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2025, 23:31

1904-2025

Em 1994 ficou doente, mas em 2003 desenvolveu um cancro, que salvo raros momentos em que parecia ter entrado em remissão, tem vindo a crescer e a crescer até se tornar terminal.

Resta muito pouco tempo de vida. A morte chegará quando for vendido.

Ser vendido é a única esperança para o Benfica.

Para que é que o clube há de ser dos sócios quando os sócios têm a maturidade e inteligência de uma criança de 4 anos a tomar decisões?

Nem vale a pena falar das limitações financeiras por pertencermos a este país que não produz nada.

Axwell

Não me vou esquecer da postura vergonhosa que Manteigas teve durante estas eleições. De mim, não vai levar nada.

matadu

Citação de: Merkel em 08 de Novembro de 2025, 23:42A ideia que me dá é que o único candidato que seria capaz de vencer o Rui Costa numas eleições do Benfica seria o André Ventura.

É um pensamento assustador.

Não temos nenhuma figura com poder agregador na antecâmara,  como o FCP teve com o AVB

O povo português é altamente qualificado em votar no concorrente do Secret Story preferido.

Shoky

Já que foi apagada a mensagem, eu reformulo:

Os manteiguistas que não chorem do costismo no futuro. E eu jamais votarei nesse gajo.

Tds 28

Bagão Félix ganha em Hamburgo com 23 votantes e 575 votos contra 38 votantes na Lista G e 532 votos

FelipeVazTé1904

Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 23:39Então mas afinal os Manteigas eram pela mudança mas só no Manteigas ?

Oh que crl.
Boa parte especialmente nas redes sócias, só queria desviar votos do Noronha, tanto que na segunda volta votaram no Rui.
Vários Vieristas/Costistas deram grande apoio ao Manteigas, para disfarçar o tacho que andam a receber