Eleições 2025

lucasslb1904

O João Diogo Manteigas é um Rui Costa sem cabelo e sem histórico dentro das quatro linhas.

Noisiv

Bem, também me vou. Bem haja a todos!

Vemo-nos por aí, mais relatório de contas, menos relatório de contas.

Supporter1904

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:52Cancella de Abreu: "Os sócios do Benfica querem lá saber quem é o José Theotónio"

Não querem mas deviam querer.

O problema aqui não é o Theotónio mas sim o atrasado mental do sócio.
Quem é esse batanete cancella?
Só merda nas tvs

Chris Cornell

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Glorioso2025 em 08 de Novembro de 2025, 23:51Todos estamos frustrados mas não descarreguem em JDM nem nos seus apoiantes. A verdade é que se JDM não existisse JNL não venceria na mesma, e entre a continuidade (RC) e a mudança (JNL) a larga maioria dos sócios prefere a continuidade. Essas dezenas de milhares de pessoas são as únicas culpadas pelo dia negro que vivemos.
o problema nao foi o manteigas ter existido.
O problema foi o manteigas nunca ter sido a favor da mudança. Para ele a mudança só vale a pena se for liderada por ele. E ele teve varias oportunidades para por o Benfica acima de si e nunca o fez...
agora estão a passar panos quentes para as pessoas se esquecerem daqui  4 anos. Eu não me esquecerei, apesar de duvidar imenso que volte a votar. O Débito direto está mesmo cancelado e não planeio voltar atrásd nem pagar 500 paus de enfiada no futuro.,

Lux Rubra

Citação de: :Garrincha: em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.

Existe aquele ditado. Enquanto noutros países o pessoal vê o Ferrari no vizinho, pensa assim "o que vou fazer para ter um igual?" , aqui em Portugal é mais do género "se eu não posso e não consigo, ele também não deveria poder nem conseguir", é aquele pensamento mesquinho.

Isso é assim em literalmente todos os países do mundo... Somos demasiado auto depreciativos.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

O JNL fizesse o que fizesse perdia sempre de goleada, o culto do líder tá emprenhado até aos osso, os sócios do Benfica tendem a defender com unhas e dentes que lá esta no poleiro, é só ver a percentagem com que o Vale perdeu

Isso é falso, ele falhou em toda a linha na mensagem, boa parte dos sócios que votaram no Costa não querem o Costa

Bela Guttmann

Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 23:53Desta vez o Amburgas não ganhou em Hamburgo!?
Na primeira volta não ganhou em Hamburgo
É o que dá emprenhar pelos ouvidos à pala da sementv

Shoky

Citação de: nwpt em 08 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:43Já que foi apagada a mensagem, eu reformulo:

Os manteiguistas que não chorem do costismo no futuro. E eu jamais votarei nesse gajo.
E o que tens a dizer dos "Noronhistas" que mudaram o seu sentido de voto para o Bosta?

É que pelo que se tem visto são muitos...

Burros do caralho.

Manto Sagrado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2025, 23:54Carisma 😂😂😂 Rui Costa tem o carisma de uma batata

Não gostas de o ouvir responder a "parguntas"?

nwpt

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

Mas isso é o básico. Tem de ser alguém com bom comunicação e vindo do futebol.

Estamos numa era em que a forma é mais importante do que conteúdo. Ninguém quer saber se as ideias são boas porque todos têm opinião mesmo desconhecendo os temas com mínimo detalhe.
Assim de repente só me ocorre o Nuno Gomes.

RedJohn

O que evitou a vitória do Rui Costa à 1ª volta, foi a candidatura do Vieira.

Mais 4 anos a ver os sócios a embarcar na cultura de conformismo e aceitação de derrotas e o Benfica a ser enxovalhado.

Zarathustra

maxi04

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Tudo bem mas vocês sabem quem Jaime Cancella Abreu apoiou durante anos ??

Sven-Goran

Citação de: VSantos em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: Benfiquista1998 em 08 de Novembro de 2025, 23:49Mais quatro anos penosos

Eu apontaria para o número de mandatos permitidos pelos estatutos.

É para ir ao fundo do poço!
atenção que não me admiro se as AGs começarem a ser invadidas pela malta da taberna a beber penáltis de vinho de pacote logo às 7h da matina para defender também o nosso ruie banana nas AGs