Eleições 2025

Villaridis

Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Pedro Nunes 28

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:58Adoro o JNL e tenho a certeza absoluta que ele ia-nos meter mais perto do Benfica que procuramos e queremos, mas analisando o público-alvo (sócios do Benfica) o JNL acaba por ser um "erro de casting".

Mas sinceramente acho perto de impossível derrubar o Rui Costa seja quem for o candidato.
Vai acabar preso e será apenas mais uma vergonha para o clube !

odistraido

Nem vale a pena ver o resto. Vai ser uma abada maior que na 1a volta.

redfox1904

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2025, 23:58Bartomeu foi presidente do Barcelona quase 7 anos

Futebol
Ligas: 4
Copa del Rey: 4
Supercopa de España: 2
Liga dos Campeões da UEFA: 1
Supertaça Europeia da UEFA: 1
Mundial de Clubes da FIFA: 1

"O agora ex-presidente optou por sair em vez de esperar o referendo - mais de 20 mil sócios assinaram uma petição há um mês descreditando a atual direção e querendo uma votação. "Boa noite. Compareço para comunicar minha demissão e a do restante da junta diretiva. É uma decisão ponderada por todos."

Clubes a sério é assim
Tudo certo, mas ficamos nós com o record de votantes.

Glorioso2025

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Glorioso2025 em 08 de Novembro de 2025, 23:51Todos estamos frustrados mas não descarreguem em JDM nem nos seus apoiantes. A verdade é que se JDM não existisse JNL não venceria na mesma, e entre a continuidade (RC) e a mudança (JNL) a larga maioria dos sócios prefere a continuidade. Essas dezenas de milhares de pessoas são as únicas culpadas pelo dia negro que vivemos.
o problema nao foi o manteigas ter existido.
O problema foi o manteigas nunca ter sido a favor da mudança. Para ele a mudança só vale a pena se for liderada por ele. E ele teve varias oportunidades para por o Benfica acima de si e nunca o fez...

Isso não é verdade tanto que ele disse que ia votar na mudança, se nao fosse a favor votava na continuidade. Seja como for a derrota de JNl não é culpa dele, como é evidente.

TFFS

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: nwpt em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

Mas isso é o básico. Tem de ser alguém com bom comunicação e vindo do futebol.

Estamos numa era em que a forma é mais importante do que conteúdo. Ninguém quer saber se as ideias são boas porque todos têm opinião mesmo desconhecendo os temas com mínimo detalhe.
Assim de repente só me ocorre o Nuno Gomes.

Não percebo porquê mas tem a imagem queimada
Eu percebo porquê. Opõs-se ao regime chavista

lakshmi

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:57Próximas eleições contarão com:

Mauro Xavier
Nuno Gomes
Rui Costa
Fernando Seara
Manteigas
Martim Mayer
Com o péssimo mandato que o banana vai ter, o Nuno com uma boa equipa atrás dele teria hipóteses de ganhar.

umtipobenfiquista

Citação de: djsc23 em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
E ter mostrado o irs só criou ainda mais invejosos.

Impressões valem de pouco. Nada a ver com essas coisas. Isso são sintomas, não é a doença. A doença é anti-intelectualismo, desinformação e corrupção.

Tds 28

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no concelho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.
É mesmo por causa disso

nwpt

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.
Tem um pouco de razão, mas também podia ter um espelho em casa...

Diz que o JNL gagueja ao expor as ideias, mas ele também... ;D

david_slb

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 08 de Novembro de 2025, 23:59pagar as quotas para usar os 50 votos depois de mandar esta direção abaixo nas AGs.

JDM nem vale a pena apareceres daqui a 2 anos que os meus votos não levas.

Isso, igual aqui

Barcelense1994

E um obrigado à puta da CNN e Sandra Felgueiras.
Aquela reportagem, filhos da puta.

samarras

Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:57Próximas eleições contarão com:

Mauro Xavier
Nuno Gomes
Rui Costa
Fernando Seara
Manteigas
Martim Mayer

Não me acredito que se volte a meter nisto, sinceramente.

MikeM16

Agora que vemos que o Noronha vai perder as eleições, já toda a gente descobriu que ele afinal fez tudo errado.

Em vez de verem defeitos no melhor candidato á presidência, percebam que a grande parte dos sócios do Benfica está-se bem fodendo para um projeto ou o que quer que seja.

Votam em caras, não se baseiam em mais nada.

JPSilva

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 23:55

O JNL fizesse o que fizesse perdia sempre de goleada, o culto do líder tá emprenhado até aos osso, os sócios do Benfica tendem a defender com unhas e dentes que lá esta no poleiro, é só ver a percentagem com que o Vale perdeu

Isso é falso, ele falhou em toda a linha na mensagem, boa parte dos sócios que votaram no Costa não querem o Costa

Pá, quem vota no Costa é porque quer o Costa. Ninguém lhes apontou uma arma à cabeça para votarem nele. Podiam ter ficado em casa.

Ah... o Guinness... pois...

Bastou ouvir pessoas a falar durante o dia e a dizer que o Benfica precisa de mudar mas não confia no outro para a mudança