Eleições 2025

pedro8484

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2025, 00:00Vai-me meter tanto nojo ouvir o Rui Costa amanhã a apelar à união...

União só se for de agarrados ao vinho e aos cigarros enquanto estão a ver a CMTV

_Huji_Slb

O Bagão vai ganhar o Conselho Fiscal!!

Lux Rubra

djhifi

Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:01Sítios que não mais irei visitar e que podem ir para a cona da mãe deles:

- Moura
- Arganil
- Santa Comba Dão
...

Vais meter aí o País todo  ;D

Com jeitinho nem sais de casa. Que parvoice.

Deixem-se destas tiradas...

Tds 28

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2025, 00:00Vai-me meter tanto nojo ouvir o Rui Costa amanhã a apelar à união...
Não ouças

Chris Cornell

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Novembro de 2025, 00:00
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

O Jaime Cancella mama e tem protagonismo 'a conta do Benfica

Faz o que for preciso para manter o tacho.

Mamou no vieirismo praticamente ate AO fim sendo DOS primeiros ratos a dar de frosques.
ele até podia ter estado a lamber o anus do Rui Costa ontem à noite que não deixa de ter razão em quase tudo o que disse.

Nao vou ouvir. Sera sempre Uma analise parcial de quem esta disposto a tudo para que a mama nao acabe.

E sempre facil bater forte e feio nos vencidos.
Se tu ouves ou não ouves, é contigo.

mas seja Noronha, Seja Manteigas, quem quiser mudar isto, tem de ouvir e muito o outro lado da barricada, porque o lado de cá da barricada vai sempre votar neles e se eles continuarem com discurso só para a minoria, continuarão a ser minoria.

Vidito

A partir de hoje, vou pela primeira vez na vida começar a ver os jogos do Benfica tranquilinho da vida. Se perdermos, QUE SE FODA! E hei de me rir de todos os cabecinhas de merda que quiseram mais 4 anos disto. É a vida. 

samarras

Uma coisa que acho determinante na cabeça dos mentecaptos é o factor eleições em Outubro, a meio de uma época.

Aka

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:00
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

O JNL fizesse o que fizesse perdia sempre de goleada, o culto do líder tá emprenhado até aos osso, os sócios do Benfica tendem a defender com unhas e dentes que lá esta no poleiro, é só ver a percentagem com que o Vale perdeu

Isso é falso, ele falhou em toda a linha na mensagem, boa parte dos sócios que votaram no Costa não querem o Costa

Pá, quem vota no Costa é porque quer o Costa. Ninguém lhes apontou uma arma à cabeça para votarem nele. Podiam ter ficado em casa.

Ah... o Guinness... pois...

Bastou ouvir pessoas a falar durante o dia e a dizer que o Benfica precisa de mudar mas não confia no outro para a mudança

O problema é quando lhes perguntam porquê.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Péssimo é durissimo para o homem. Se calhar repetiu demasiado algumas ideias e faltou alguma adaptação dele, e outros da lista, ao público alvo no discurso... mas péssimo é exagero.

É o que é. Estava perante um adversário que fez um mandato horrível e mesmo assim embrulhava-se a discutir com ele

Goslbgo

Barcelense1994

Citação de: Paulojdsc em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:00E um obrigado à puta da CNN e Sandra Felgueiras.
Aquela reportagem, filhos da puta.
Indiscutivelnente decidiu. Tudo passou a ir votar Rui para o Noronha não ganhar.

A quantidade de chalupas que engoliu aqui e saiu para "não deixar o novo Vale" a presidente foi inacreditável.

KAimar

Vamos dormir...

Isto está entregue aos bichos e os cabrões a rir-se e a beber champagne comprado pelo nosso dinheiro, de mim não verão nem mais um cêntimo. Puta que os pariu!! E metam a união no cu, de burros estou eu farto de aturar!

nwpt

Fazes como eu, não ouves...

E depois à noite lá estaremos os mesmos de sempre no estádio a contribuir para um ambiente absolutamente miserável.
Os votantes do Bosta e fãs dos recordes do Guiness que batam eles as palminhas.

Tds 28

Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:01Sítios que não mais irei visitar e que podem ir para a cona da mãe deles:

- Moura
- Arganil
- Santa Comba Dão
...
Só agora deixaste de ter vontade de visitar Santa Comba Dão?
Acho que vais acabar a noite a deixar de querer visitar todo o país e a querer mudar a tua morada para o estrangeiro