Eleições 2025

pedro8484

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Péssimo é durissimo para o homem. Se calhar repetiu demasiado algumas ideias e faltou alguma adaptação dele, e outros da lista, ao público alvo no discurso... mas péssimo é exagero.

É o que é. Estava perante um adversário que fez um mandato horrível e mesmo assim embrulhava-se a discutir com ele

Vai tu debater com um gajo que só se ri, fala por cima de ti e depois faz birra se o interromperes. Só um Ventura desta vida tinha armas para meter o RC na ordem.

Não é preciso um ventura, bastava alguém com agilidade mental para se lembrar das patacoadas do Costa ao longo de 4 anos e não ficar calado quando o outro riposta

E que interessa isso ao chalupa que vota RC? Ele apontou vários erros de RC no último debate e ainda saiu mais queimado. Achas que foi nos debates que isto se decidiu?

Só ganha a RC quem jogar baixo e isso o homem não quis fazer. E tem o meu respeito por isso.

Saiu mais queimado porque ele não sabe debater

Da forma como Rui Costa conduzia os debates, dava para debater alguma coisa?

Quando deixas um tipo fraco como o costa conduzir o debate está tudo dito

Tds 28

Acho que o JNL fazia bem em dar a derrota como garantida. Vinha falar a público, ia descansar e ia à vida dele.
Ser feliz

Andris

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Essa conversa da união, como se isso fosse resolver todos os problemas...

Kinkolas

Aqui neste pardieiro rectangular o Banana tem de 70% para cima em todo o lado.

Não há clínicas nem manicómios suficientes para albergar esta gente toda.

TFFS

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:17Quando Vamos atingir os 54-108 è que isto vai comecar a ser intéressante.

Uma coisa è certa, se o Noronha conseguir sobreviver a Portugal e estar na casa dos 40% antes de contar os votos no Estadio a Vitoria è possivel.

Oh homem, Noronha está a levar coça nos 3 votos nas Casas todas.

Vai acabar entre 20 e 25%.

Acordem.
Isso é deveras preocupante porque nem no futuro há esperança

djhifi

Lamego

2ª volta:

RC: 74,40%
JNL: 25.10%

1ª Volta:

RC: 46.40%
JNL: 25.7%

Mais uma onde perde votos

Hofstede1904

Lamego igual. Noronha com menos percentagem que na primeira volta.

sergio19azb

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Há azia pq vamos continuar a ser o clube perdedor dos últimos 4 anos.
Apenas e só.
Votar Noronha é um tiro no escuro, votar RC é um tiro nos pés.

SLusoB

bmuc79

Citação de: pedro8484 em 09 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
Os portugueses não gostam de pessoas bem sucedidas com escolaridade elevada.

Faz lhes confusão alguém com mais dinheiro na carteira e mais inteligente

Obviamente só pode ser um oportunista que anda a roubar...

maxi04

A CNN tá a dar banana a frente nos pavilhões da luz.

Nem os 3 papamos ?

tripiatrik

E mais uma vez, a maioria decidiu estar do lado errado da história. São mais de 30 anos disto. Este clube está morto e enterrado.

Androico

"Comigo não acontecia... O Rui Costa esteve muito mal em não convidar Vieira para o 20 aniversário do Estádio da Luz"

Foi esta tirada que prepararam para O Noronha se destacar no debate contra o Rui Costa e colher votos no Vieira...

Génios. Realmente, isto não é malta de vinho do pacote, pois esta estratégia só depois de mamar champanhe de qualidade ímpar.