Eleições 2025

Espártaco

Citação de: samarras em 09 de Novembro de 2025, 00:22
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 00:13Valeu a pena os vários elogios que o Noronha fez ao Vieira no debate da segunda volta. Conseguiu desmobilizar até quem votou nele na primeira volta. É preciso ser um crânio.
Ainda gostava de saber como é que se chegou a essa dedução.

No máximo, os elogios de Noronha a Vieira foram inócuos, não produziram efeito algum.
90% do eleitorado do LFV ia sempre votar no RC.
Bem, pelo menos conheço 1 que pôs 50 votos no JNL, mas sim, tens razão no que dizes e por isso é que não tem sentido nenhum em falar em desmobilização do voto no Noronha por causa dos elogios a Vieira.

Aliás, o que está a aqui a falhar é o eleitorado Manteigas, esse sim, entranhadamente hostil a JNL.

Hischier

Citação de: slb_0793 em 09 de Novembro de 2025, 00:22
Citação de: BugsySiegel em 09 de Novembro de 2025, 00:21Se o Vale se candidatasse, ainda era capaz de ter uns 10-15% .........

Imaginem uma eleição com estes 4:

Damásio
Vale
Vieira
Rui

Pedraços

Deve decidir-se em Lisboa com os velhos todos de Maia votos a votar n merda do ruizinho !

Parolo do crlh

HB

Citação de: Hofstede1904 em 09 de Novembro de 2025, 00:20Lamego igual. Noronha com menos percentagem que na primeira volta.

Já se começa formar essa tendência.

O Rui Costa deve limpar Portugal de cima a baixo tal como fez na primeira volta, foram poucas as excessões (Paço de Arcos e Estádio da Luz).

Vou voltar para o College Football porque a atalização das noticas da contagem só me está a criar azia.

GGG

Citação de: Mzungo em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Em Junho de 2027, irei perguntar-te que tal esse mandato? Se estás a gostar. Só para ver uma coisa.

Não vale é dizer que não votaste Rui Costa.

Bom proveito com essa união, porque mais forte o Clube não vai ficar. Nem que faças o pino e nem que cantes muito o "eu amo o Benfica" no estádio, até porque apoio a esta corja nunca faltou.

Nessa altura já esse camarada não andará por cá!
Não por algum problema de saúde ou algo assim, mas porque borra a cara com merda e foge a 7 pés!
As pessoas continuam a ir por figuras! É um dos problemas! Quando o Benfica estiver financeiramente outra vez na merda, nem falo desportivamente porque nisso já estamos, depois la vamos ver o que o grande Rui Costa vai fazer.....

G10

Votar num ex. Jogador em vez do melhor candidato ao cargo 😞

Que karma tem o Benfica pqp.. Damásio, Vale Azevedo, Vilarinho (Vieira) Filipe Vieira, Rui Costa

Burik

Citação de: Cosme2001 em 09 de Novembro de 2025, 00:22Este retardado na sporttv a dizer q votou no Bosta pq pediu desculpa pela postura no debate
Como se não fosse uma sonsice de todo o tamanho LOL

Só falta alguém dizer que votou no Ruizão por ter o melhor penteado no debate .

Indutory

Citação de: karlussantus em 08 de Novembro de 2025, 19:34
Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: karlussantus em 08 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: Il trattore em 08 de Novembro de 2025, 18:41
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:11O Fura-Redes
@OFuraRedes

"- Então a senhora já votou?
- Votei, sim. Votei na mudança.

- Se votou na mudança quer dizer que votou Noronha.
- Não. A mudança também pode ser manter tudo igual."

🤐

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1987163690747961825

É PÁ MATEM-ME CRL MATEM-ME!!! :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

agora outra:

"- Dadas as alternativas, vou votar RC. Se houvesse mais alternativas agora se calhar votava noutro.
- Então na primeira volta votou noutro que não RC?
- Não, votei RC também."
Façam um livro com estas tiradas, vendia fácil.

Quando um adepto dos dragartos vier dizer-me que os benfiquistas são uns saloios, do garrafão de vinho e que devem muito á inteligência eu só terei que concordar, porque é verdade.
E eu juntar-me-ei aos dragartos quando vier um chalupa queixar-se dos resultados, porque o treinador é mau, porque o árbitro roubou ou porque a relva e verde, no gozo a essa gente. Porque não têm nada que se queixar, é comer e gostar.

Dividir para reinarem, é o que têm feito e com sucesso. Tu alinhas com os Rui Pintos da vida, e com a normalização do insulto ao Benfica e aos benfiquistas. O Rui Costa é um banana, mas aqui é Benfica sempre.

Mas que ruis pintos, crlh?
Quem robotiza o pensamento dos benfiquistas são os trafulhas que há 20 anos lá andam. Quem está lá é que é bom, os outros são o vale e Azevedo ou querem tacho.

Segue lá a carneirada, companheiro.

O insulto aos benfiquistas é intolerável, é chão fértil para a dragartagem reinar.
https://x.com/RuiPinto_FL/status/1982451330963673395?s=20

Adeptos de futebol, redes sociais, e querem passar a ideia que os vieiristas e costista não insultam os Benfiquistas. Ganhem vergonha.

imightbewrong

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 00:22
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Pá mas o Bagão Félix está a concorrer contra o Rui Costa?

Não...

O Bagão Félix está a concorrer contra um gordo que ninguém conhece.

Incomparável!
Bagão Félix contra Rui Costa levaria na boca. Como quase toda a gente.

O rapaz acha que o Manteigas será capaz de derrotar o regime em 2029.

Com o meu voto não vai ser de certeza.

Androico

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 00:13Valeu a pena os vários elogios que o Noronha fez ao Vieira no debate da segunda volta. Conseguiu desmobilizar até quem votou nele na primeira volta. É preciso ser um crânio.
Ainda gostava de saber como é que se chegou a essa dedução.

No máximo, os elogios de Noronha a Vieira foram inócuos, não produziram efeito algum.
Da minha experiência, não foram inócuos.

MSAM

Como é que tem 70/80% nos 3 votos na Luz ?

djhifi

JPSilva

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Pá mas o Bagão Félix está a concorrer contra o Rui Costa?

Não...

O Bagão Félix está a concorrer contra um gordo que ninguém conhece.

Incomparável!
Bagão Félix contra Rui Costa levaria na boca. Como quase toda a gente.

É claro que o Bagão não está a concorrer contra o costa. Mas significa que está a ter votos de pessoas que votaram no Costa. Isso não te permite tirar ilações?

Sim. A ilação que se tira é que votam no Bagão pelo mesmo motivo que votam no Ruie. É o gajo que eles conhecem.

Estás a ser simplista como os eleitores que criticas