Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 22:51Chocado com isto. Era mesmo o que nos faltava agora...

Já era adulto, foi burro e dou zero valor ao facto de ter assumido. Quando existem provas concretas do envio não tinha muito por onde se esconder.

Não percebi bem com que tipo de condenação vai levar. Se for preso ficamos sem extremos.

Não conheço a Lei na Dinamarca, mas duvido que seja preso.

Pedro Nunes 28

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2025, 22:38Eu que trabalho de perto com jovens e estou próximo do mundo escolar... Esqueçam, já não é como o nosso tempo, já se perdeu a mão há muito tempo, completamente fora de controlo. A quantidade de vidas destruídas, nomeadamente raparigas por vídeos privados partilhados, é assustador... Virou um objetivo, principalmente para os miúdos sem nada na cabeça que já nem deviam estar na escola, esconder câmaras para depois partilhar com os amigos e online. Para além de ser ilegal, sabem o que acontece aos miúdos? São suspensos 1 ano, ou seja, fazem-lhe a vontade de não ir à escola... E as vítimas? Tem a vida completamente destruída.
Que cenário assustador.

Deixámos os smartphones e redes sociais entrarem-nos nas vidas sem pensar no que poderia resultar para as pessoas mais vulneráveis.

E vocês esquecem-se de um cenário gigantesco e já tem acontecido.

Com AI podes meter qualquer gaja nua, cada vez estão melhores e mais realistas.

Agora imaginem numa escola, pegarem nas fotos da Carolina, meterem ela nua e partilharem na escola toda.

"Que puta, andou a partilhar fotos..." e a Carolina não tirou fotos, quanto mais partilhar.

Atenção, as deepfakes estão cada vez melhores, mesmo para videos.
Essa questão da IA vai ser interessante de se ver nos próximos anos....veremos quantos anos irá durar...

rkc

Citação de: Arceus_17 em 08 de Novembro de 2025, 23:22Deve ser um vídeo jeitoso para o próprio admitir que vai levar com pena suspensa..

É um vídeo sexual de menores.

AshlerRam24

Será por causa disto que ele não está com a cabeça a 100% desde que voltou ao Benfica?

Jotenko

GGG

Se se provar alguma coisa, é avançar logo com a rescisão de contrato!

Semper Fidelis

só faltavam cenas destas ao Benfica
eh pá já dentro de campo é a nulidade que é
agora fora dele ainda vem com estas vergonhas

em janeiro que vá para donde veio

Jotenko

Sinceramente, nem me apetece perder energia a comentar ou opinar sobre esta absurdidade.

Façam o que quiserem e bem entenderem com ele.

Se calhar pode fazer um canal de YouTube com o outro dos linguados aos cães.

Este clube é um resto zero. Sinto-me sem energia.

Since1904

Acho que nem sequer vou querer saber o que é que este miúdo terá feito.
Só sei que tenho uma Filha com 8 Anos e um Filho que faz 2 Anos daqui a uns Dias e é assustador o que a merda da internet e das Redes Sociais veio trazer para a vida das pessoas.
Os meus Pais que Deus tem,"só" tinham que se preocupar se Eu era atropelado no caminho a pé para a escola ou se me aleijava por passar os dias inteiros por lá a jogar à bola no meio da rua...
Hoje em dia os miúdos estão expostos a todo este novo Mundo sem sequer saírem de casa...

NN_1984

Quando não existe liderança no clube é exactamente isto que acontece! Parabéns aos envolvidos 👏
Clube de Mansos Chalupas!

Semper Fidelis

Citação de: NN_1984 em 09 de Novembro de 2025, 02:16Quando não existe liderança no clube é exactamente isto que acontece! Parabéns aos envolvidos 👏
Clube de Mansos Chalupas!
isto passou-se quando ele ainda estava na Dinamarca. Não há responsabilidade do Benfica nisto. A única coisa que nos podem apontar é a de contratarmos retardados mentais

imightbewrong

O jogador pode falhar, mas o perfil não

Eh eh eh

Rama212

Citação de: AshlerRam24 em 09 de Novembro de 2025, 00:26Será por causa disto que ele não está com a cabeça a 100% desde que voltou ao Benfica?

Também já pensei nisso...
Era um grande defensor das qualidades futebolistas dele e acreditava que ele iria ser um craque e tem me desiludido bastante.
Obviamente que a parte física pesa, mas eu acreditava que ele era muito criativo e com ótima tomada de decisão e isso praticamente não se tem visto...

Nuno_SLB

Em Janeiro vai ser devolvido a um clube Norueguês qq...

BleedingHeart

Mas era um video sexual de menores com dois rapazes? Meu deus...