Eleições 2025

david_slb

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Amanhã a azia já passou 😉

Viva o Benfica 💪💪💪

O que importa é participar

BugsySiegel

Estou por um fio de ser banido hoje.

Cambada de

brazio

Citação de: norte_redwhite em 09 de Novembro de 2025, 00:57O pessoal do Noronha vale mesmo zero .

Estás a fazer confusão não há idolatria no "pessoal do Noronha" e faz toda a diferença.

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:00Amanhã teremos outra fila de pessoas no estádio mas para mamar a gaita do Rui Costa.

Os velhos até vão sem placa.
Que não se queixem dos bois do apito.

Tiago_Patatas

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Amanhã a azia já passou 😉

Viva o Benfica 💪💪💪

Parabéns por escreveres uma mensagem bem fútil.

Deves ser daquele pessoal que na altura do covid usava o lema "Vai ficar tudo bem" ou "Fiquem em casa".

Manto Sagrado

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:53Jaime Antunes a dizer que RC cometeu erro crasso ao usar os documentos relativos ao Meite, porque são reserva privada do clube. JNL não aproveitou...

Fdx, queria ver quem é que na hora se ia lembrar disso..eu já disse que JNL não foi bem preparado para os debates, mas ele tinha sempre o handicap de ter menos elementos pois não está lá dentro e era sempre surpreendido com alguma merda. Para mim, uma das coisas que eu acho que foi um erro crasso do JNL em debates foi no último a cena do RC ter mentido do passivo e ele não ter desmontado logo a cena, um gajo como JNL tinha que ter esses números na cabeça. Dito isto não ia resolver nada, mas se há coisa que eu tinha dito aqui, e o teria aconselhado se fosse da entourage dele, era a não deixar passar mentiras em claro no debate. As explicações depois valem zero. Ele nem no caso do comunicado que RC negou, que é uma mentira gigante ele não foi suficientemente energético em cavalgar na mentira e passou nos pingos da chuva uma mentira clara e facilmente desmontada com 5 segundos no Google

Gordonz

Segunda feira irei cancelar débito directo quanto ao pagamento de quotas.

Para mim o Benfica morreu, não me revejo nos valores atuais defendidos. Não foi isto que me fez ser Benfiquista. Quando não há ambição mas sim comodismo e culto da personalidade, para mim não há nada que me faça mudar de ideias para seguir tal coisa.

Não estou a dizer estas palavras de cabeça quente, já é algo pensado algum tempo. Caso haja, algum grupo de pessoas a querer refundar um verdadeiro Benfica dos valores primórdios, entrem em contacto comigo por mensagem aqui.

Aos que ficam na defesa e sofrendo por paixão, por algo que jamais voltará a ser, saúde!

jv@rel4

Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Já disse o volto a dizer o Noronha Lopes teve a abertura de um telejornal em horário nobre com música de terror a destruírem a sua reputação até colocarem lá um marreco a falar de contas que é portista e ia ao porto canal isso afetou a cabeça de muita gente que só vê esse tipo de notícias, as réplicas disso foram grandes como o novo vale Azevedo.
[/quote
Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Já disse o volto a dizer o Noronha Lopes teve a abertura de um telejornal em horário nobre com música de terror a destruírem a sua reputação até colocarem lá um marreco a falar de contas que é portista e ia ao porto canal isso afetou a cabeça de muita gente que só vê esse tipo de notícias, as réplicas disso foram grandes como o novo vale Azevedo.

Ainda hoje ouvi isso de um lagarto. Ele vai ficar para sempre com essa fama sem o ter...

RedEagleNN

Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado

Uma autêntica seita. É difícil dizer que ia ser diferente, mas prejudicaram muito o Benfica. São uma vergonha e estão exatamente ao mesmo nível de quem votou no incompetente. São a imagem do Manteigas. Péssimo serviço ao Benfica.

B.Verissimo

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 00:58Se chumbam o Benfica District em AG, o que sobra do programa de Rui Costa?

Nada.

Cambada de atrasados mentais.

Para aprovar o Benfica District aqueles carros de golfe de hoje transformam-se em autocarros por este país fora.

Concordo em absoluto com o Franciscoafonso, o mundo das AG's vai mudar drasticamente.

GGG

Citação de: norte_redwhite em 09 de Novembro de 2025, 00:57O pessoal do Noronha vale mesmo zero .

Tens 53 mensagens, vai pregar para outra freguesia! Vá xó daqui!

elliottt

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 21:36Fui hoje à campa do meu avô, provavelmente no último dia em que partilharemos um dos seus maiores amores (e que ele, em conjunto com o meu pai, me passou).

O grau de saturação com a impunidade, a complacência e a adoração cega a quem roubou e rouba o Benfica superou o meu limite.
Se amanhã voltarem a dar procedência à delapidação do clube, estarei activamente a torcer pelo seu insucesso (fodam-se os moralismos de quem votou em quem quer fazer do Sport Lisboa e Benfica a merda de um Braga)... O que dói escrever isto, enfim.

Estarei disponível para ajudar, como sempre estive, para se tirar de lá esta trupe de chulos (como voltei a fazer este ano e que prazer me deu falar com os dois candidatos da mudança :) ) ou até para a criação de um FC United of Manchester-esque (quando venderem a SAD a um Galinha desta vida... o Presidente Potássio já deu o mote ontem) mas não vou pactuar nem mais um segundo com um clube de carneirada acéfala.

Sairei nesta estação, de consciência absolutamente tranquila.
Não me façam ter de fazer isto...

Sport Lisboa e Benfica

28 de Fevereiro de 1904 - 08 de Novembro de 2025

Eterna saudade de uma minoria de associados.
Ódio e escárnio à maioria de acéfalos.

Saio nesta estação.
Até sempre.

Nessa onda não entro e acho que faz pouco sentido. A materialização do Clube não é, sempre, à nossa imagem e semelhança, mas, a sua natureza é e é isso que nunca nos deve fazer abandonar o Clube, a essência daquilo que é, que será sempre mais do que aqueles que o compõem num dado momento.

futeboldelite

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:53Jaime Antunes a dizer que RC cometeu erro crasso ao usar os documentos relativos ao Meite, porque são reserva privada do clube. JNL não aproveitou...

Não aproveitou o quê? As pessoas não têm a cabeça em cima dos ombros para pensar?

E os comunicados do clube a atacar uma lista?

E as centenas de trafulhices em que Rui Costa está envolvido?

Já se falou do caso Conti outra vez, ou dos outros processos em que é arguido, porventura?

Ninguém pode dizer que não sabe o que está ali.
E se fazem questão de não saber, mesmo com todas as evidências à vista, e vão votar, têm aí o clube que merecem.

Cob92

E ainda Nao viste Nada.

Voces pensem que isto vai acabar bem como um lindo filme da Disney ?