Eleições 2025

S1Benfica

O Noronha assumiu a derrota à entrada dos Pavilhões e disse aquilo que irá dizer de seguida: UNIÃO.

Ou seja, está completamente fora das próximas (que serão brevemente e não daqui a 4 anos). Fará o que fez no passado.

É uma questão de escolher o próximo, embora entenda perfeitamente o sentido de Estado.

Gloriosa Tradição

Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

matadu

Citação de: L0W em 09 de Novembro de 2025, 01:00
Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 00:54
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
A infantilização do voto.

Essas pessoas saíram de casa para fazer uns rabiscos nos boletins de voto.

Cringesco.

São os arruaceiros que gostam bué de gajos que fazem cara de mau.

Eu avisei que uns 20 a 30% do eleitorado do Manteigas são calhaus.
Ficaram apresentados na última AG. A atitude do Manteigas, a turma toda que só batia palmas em sintonia estilo parlamento quando alguém que lhes era relativo falava.
Demasiado culto ao líder para o meu gosto. Digo isto com a certeza que a vasta maioria que apoia JNL seria critico quando teria de o ser.

Alguns users daqui ainda têm a lata de dizer que os votantes da lista F são os Vieiristas do bem. :whistle2:

Jpedroc23Araujo

Faz me confusão como há tanta gente que vota Rui Costa . Pessoal que se sente satisfeito e acomodado com estado actual do Benfica e futebol português

sbremoved_57202

Isto é como perder a final da Liga dos Campeões. Tinhamos melhor equipa mas tivemos um treinador de merda.

imightbewrong

Continuem a vir aqui meter nojo.

Estao fodidos comigo, não vos vou dar um dia de descanso

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite

duarteslb

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2025, 00:57Luxemburgo:

2ª Volta:

RC: 66.30
JNL: 32%

1ª Volta:

RC: 37.4%
JNL: 25.8%

Ha aqui um cheiro a marosca bem estranho. Esta dinamica das casa com o presidente inapto nao está a fazer total sentido

Barcelense1994

O Manteigas que vá para o caralhinho bem longe. Ele e a sua seita.

david_slb

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Mas o Manteigas saca bicos assim tão bons?

Pevides

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:59
Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Apenas tenho 2 dedos de testa.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?

A falta de ideia de JNL... é o faz e a acontece e não diz como.

Passou o debate todo ao ataque feito cão de fila, em vez de apresentar ideia, mais uma vez.

Preciso votar em RC do que deixar uma pessoa assim "mandar" no clube.
Boneco!

bernardesci Silva

O povo falou. Somos uma minoria.

Infelizmente o nosso amor vai continuar a ser trucidado e mal aproveitado.
Talvez um dia sejamos felizes e bem representados.

Nem a PJ nos consegue salvar, tenho muitas duvidas

watt338

Vai ser "hilariante" ver o Manteigas a ser cagado por completo pela seita do vinho de pacote daqui a 4 anos. Aquela malta é completamente ingénua.

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2025, 01:02Continuem a vir aqui meter nojo.

Estao fodidos comigo, não vos vou dar um dia de descanso

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
E andava o Banana a falar em pára-quedistas...

Shoky

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

Manto Sagrado

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 00:56
Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:44A malta quando resfriar a cabeça e o coração vai conseguir perceber a forma como fomos comidos desta vez.

Teorias da desmobilização e de votos que foram daqui para ali ou o que seja valem zero.

Deram-nos as eleições "justas" que pedíamos simplesmente porque eles jogaram o jogo dos números.

A Direccao tem acesso a tudo dos sócios. Contactos, residência, agregado, tudo. Jogaram o jogo partidário do cacique e nos entretidos com debates. Fomos comidos de novo, é o que é.

Obviamente que não há uma mobilização orgânica de 85 mil pessoas num universo de 160 mil para votar numas eleições de um clube de futebol, quanto mais 95. Simplesmente ninguém vai poder duvidar disso em público porque vai ser atacado como estando a pôr em causa a grandeza do Benfica.

E agora que aprenderam o truque, preparem-se para as AGs onde ficará tudo mais claro, com a adesão a subir para o dobro ou triplo milagrosamente. O milagre da multiplicação.

Vamos todos viver numa grande encenação democrática.

Outra vez a conversa das eleições roubadas.

Aceitem amigos, sei que parecem incrível mas os socios votaram mesmo em massa no ruie.

É o que temos

Eu acho que não é disso que ele está a duvidar, mas sim dá forma como tanta gente aderiu á eleição. Quanto ao ensaio para as AGs também já o tinha dito, agora contem com muito apoio ao Rui nas próximas

Obviamente que o rui nao cai em.ag, co o nenhum presidente cairia. Ja escrevi isso aqui varias vezes

Me too... comecei logo quando comecei a ler por aqui a malta do manteigas filada em eleições daqui a 2 anos