Eleições 2025

kid bengala

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.
Faz tanto ou menos que o Benitez.

Para além da gestão paupérrima de campanha (Um ano de campanha e nem se soube decidir se queria voto electrónico), tem zero de empatia, um ego gigante, e o suposto orador de excelência, quando as luzes mais brilharam mais a cueca ficou pesada.

Mas está perfeito para ele isto, pode ir debitar coisas para as cmtvs e jornais, a ter a atenção que gosta, os amigos dos podcasts também têm assuntos que dá likes e views, e que ele também pode visitar, está tudo perfeito.

Depois a realidade voltará a dar, novamente, a chapada de piça nas próximas eleições, sejam quando forem.

sepol

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:59
Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Apenas tenho 2 dedos de testa.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?

A falta de ideia de JNL... é o faz e a acontece e não diz como.

Passou o debate todo ao ataque feito cão de fila, em vez de apresentar ideia, mais uma vez.

Preciso votar em RC do que deixar uma pessoa assim "mandar" no clube.

O incumbente é um gajo.

O opositor tem de descobrir a cura para o cancro.

Ramiro Lopes

Citação de: norte_redwhite em 09 de Novembro de 2025, 00:59
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Revejam essa punição, sff.
É impensável levar com este gajo de novo aqui.

nwpt

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 01:07Eu que veja a chalupada com lenços brancos na luz

Vai ser insulto de cima a baixo

Vão ser os primeiros. Como sempre.

migueljsc

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

Outro aqui. Jamais votarei nele.

BugsySiegel

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:07Nós com isto vamos perceber que as gajas é que fazem certo.

Não percebem nada de futebol, só vêem a meia dúzia de jogos da Seleção por ano e só conhecem o Ronaldo.

E vivem bem sem esta merda.

Gostava de saber a percentagem de votos de muitas mulheres, sobretudo daquelas que ficam a jogar CandyCrush no estadio ou que tiram selfies.

Barcelense1994

A maioria dos sócios quer mais Hugo Gil, Calado, Diamantino, Mauro Xavier e afins limitada.
Que nojo.

Manto Encarnado

Citação de: BugsySiegel em 09 de Novembro de 2025, 01:05
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

O Manteigas é um merdas, compadre do Banana.
Um advogado da piça, ele e todos os que votaram nele podem ir apanhar nel culo.

Nunca levará o meu voto!

Tem uma boa oratória, mas falta-lhe tudo o resto. Nem sequer acredito que algum dia esteja sequer perto de ser Presidente do Benfica

Kolchak

Perdido por 100, perdido por 1000, e se para voltar a ver o meu clube que amei a ver na decada de 80, pois bem, a partir de hoje te esse dia, que nem um unico jogo ganhe, que pelo menos eu ca estarei

Star

O clube não dura mais 4 anos de incompetencia desta direcção. Parabéns aos envolvivos por mataram de vez o pouco que restava do Benfica. Para mim chega, I'm out.

Ramiro Lopes

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?

Passou o debate todo ao ataque feito cão de fila, em vez de apresentar ideia, mais uma vez.

Quanto mais te explicas, mais fácil fica de perceber porque votaste no Rui Costa.

Tony Rodrigues

O que mudou?

Parabéns
Só não esquecer este dia para milhares de pessoas que votaram nesse vosso querido presidente.
No fim da época ao pro ano não tendes moral para criticar se há alguma crítica é a vocês todos porque está a vista de todos.

duarteslb

Citação de: sepol em 09 de Novembro de 2025, 01:08

O que mudou?

O incumbente é um gajo.

O opositor tem de descobrir a cura para o cancro.

Sabe la ele o que quer dizer incumbente. Tens com cada uma...

Vermelho Infinito

Daqui a 4 anos ficam todos indignados quando levarem uma chapadinha de realidade.
E nessa altura só vão haver os cacos para apanhar.