Eleições 2025

david_slb

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 01:1420/108:

60.5% RC
39.5% JNL

Isto é inacreditável

E se ficasse assim até nem era mau

+1benfiquista

Citação de: BugsySiegel em 09 de Novembro de 2025, 01:14Atualmente, a unica coisa que me liga ao Benfica, é o SB.

Se nao fosse o forum, era zero.

Na mosca. E já é assim desde 2018, pelo menos. Têm sido anos muito duros...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 01:16
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Nunca passei por essa fase e já cá estou há 15 anos..

Eu nunca vi essa fase aqui no fórum e ando aqui desde 2010.

axiomas

Fafe, 71% ao Encosta. Desculpem, sinto vergonha.

Mendes96

Nunca me vou esquecer das alegrias que este clube me deu  , das noites sem dormir antes de jogos decisivos, da noite em Turim com a juventus , o primeiro título que vi (2004) , do bis do Nuno no dragão , do golo do Jonas no Bessa , das desilusão com Chelsea , Sevilha e Porto , do jogo em Anfield, do Moretto a defender um penálti do Ronaldinho , do golo do André Gomes para a taça , mas acima de tudo da união que em tempos se viu na luz , mesmo nos maus momentos via-se a fome dos adeptos em voltar a ver o Benfica

Este clube foi grande parte da minha infância e irá sempre lembrar-me do meu avô e dos momentos que passei com ele a sofrer pelo nosso Benfica

Vou sempre amar e ter lugar no meu coração para o Sport Lisboa e Benfica

Do Benfica atual ?

Nojo e desprezo é tudo o que eu consigo sentir

Chris Cornell

O que fizeram ao Nuno Gomes demonstra bem o que vai acontecer a qualquer pessoa que se candidate.

Não há ninguém no mundo capaz de ganhar umas eleições ao Rui Costa. Até um JOnas se se candidatasse num exercício fantasioso iria ser apelidade de traidor à procura de tacho.

Quando isto aconteceu ao Nuno Gomes, coitadinho dos Manteigas da vida.

andrerodri

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:13
Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:11Manteigas disse que ia votar Noronha, não entendi isso do núcleo duro mandar mensagens de serem 4 anos e votos nulos.

Partilhem provas, tem de haver provas disso, o chefe de campanha, vices, etc
tu achas que há varios boletins com o nome do manteigas por coincidencia?

Ja tiveste users que estao a contar os votos a falar sobre isso...

Mas fotos. Provas.

Isso para mim são rumores, sei lá se são verdadeiros ou se começaram por azia de alguém

thiagorosa84

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 01:13O Manteigas teve péssimo nestas semanas.

Se é benfiquista a sério como se diz ser, deveria ter exortado os sócios durante todos estes dias a votar Noronha.

Foda-se!

Sinto-me mal por ter apoiado este tipo.

No início desta campanha cheguei a estar inclinado para o Manteigas...

No futuro, pode ser Manteigas vs Rui Costa, recuso-me a tirar o cu do sofá para lhe dar os meus votos. Nunca os terá.

diamonds

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Não dizes nada de jeito. És o típico eleitor do Rui Costa e do Vieira.

elliottt

Citação de: axiomas em 09 de Novembro de 2025, 01:16Fafe, 71% ao Encosta. Desculpem, sinto vergonha.
Jogou lá, é normal embora muitos nem devem saber.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jotenko

Citação de: david_slb em 09 de Novembro de 2025, 01:16
Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 01:1420/108:

60.5% RC
39.5% JNL

Isto é inacreditável

E se ficasse assim até nem era mau

Mas COMO é possível? A oposição de RC teve 60% na primeira volta!!!!

O QUE O SÓCIO DO BENFICA TEM NA CABEÇA????

elliottt

Tu já perdes e não te importas, por isso não te preocupes

Helderik