Eleições 2025

david_slb

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:20Ganhar amanhã ao Casa Pia é o que interessa

Sim, ganhar ao Casa Pia e que interessa. O futuro do Benfica que se foda

S1Benfica

Citação de: John F. Kennedy em 09 de Novembro de 2025, 01:21Bem, despeço-me aqui do Benfica. Continuarei a acompanhar o fórum, mas irei limitar o comentário a coisas extra Benfica. Provavelmente nem vou ver o jogo amanhã.

Um grande abraço a todos os que lutaram, e um resto de uma boa noite.

D. Manuel, daqui a uns tempos cá estarás novamente. O Benfica é tudo.
(e terás a prova já amanhã, obviamente que vais ver o jogo)

JPG

Citação de: watt338 em 09 de Novembro de 2025, 01:20
Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:19
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Novembro de 2025, 01:18As declarações odiosas de Manteigas para esta 2ª volta, o "apoio envenenado" a Noronha Lopes, fizerem com que muitos votos dele fossem agora para Rui Costa.

Nojo...

Eu pagava para ver o boletim do João Diogo. Mas pagava, literalmente.

Deve ter votado em si mesmo como os outros parolos.

Pôs o nome dele com uns corações e votou.

sergio19azb

Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Novembro de 2025, 01:23Só por curiosidade , o que seria preciso acontecer para por exemplo haver eleições daqui a 2 anos ?
Contas chumbadas

Tiago_Patatas

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.

bruno_

Após estes jogos vamos ficar longe do título e do 2 lugar.

Mas ei, o noço Rui vai ser presidente e isso é que interessa.

andrerodri

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:11Manteigas disse que ia votar Noronha, não entendi isso do núcleo duro mandar mensagens de serem 4 anos e votos nulos.

Partilhem provas, tem de haver provas disso, o chefe de campanha, vices, etc

Este Pedro é quem?

axiomas

Citação de: Faroleiro em 09 de Novembro de 2025, 01:23
Citação de: axiomas em 09 de Novembro de 2025, 01:23Até o corno do Arrumadinho bota faladura, pqp
Quem?
o manso ex da Ana Garcia Martins (Pipoca, essa pelo menos votou JNL).

+1benfiquista

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:11Manteigas disse que ia votar Noronha, não entendi isso do núcleo duro mandar mensagens de serem 4 anos e votos nulos.

Partilhem provas, tem de haver provas disso, o chefe de campanha, vices, etc

Que figuras...
O clube está mesmo completamente fragmentado. Papel químico do Sporting do Godinho e estes são o pelotão do BdC vermelho e branco...

John F. Kennedy

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: John F. Kennedy em 09 de Novembro de 2025, 01:21Bem, despeço-me aqui do Benfica. Continuarei a acompanhar o fórum, mas irei limitar o comentário a coisas extra Benfica. Provavelmente nem vou ver o jogo amanhã.

Um grande abraço a todos os que lutaram, e um resto de uma boa noite.

D. Manuel, daqui a uns tempos cá estarás novamente. O Benfica é tudo.
(e terás a prova já amanhã, obviamente que vais ver o jogo)
Devo deixar no background enquanto jogo Europa Universalis V.

Manto Sagrado

Citação de: Tony Rodrigues em 09 de Novembro de 2025, 01:19Um amigo sportinguista mada msg
Então o teu Noronha está a ser comido por a nossa puta...

E é isto que se tem que aguentar nem respondo

Pois isso, logo na primeira volta só amigos lagartos e Andrades me foderam a cabeça...sabem bem mais que nós

L3GEND

Acabou, amigos.

Já todos o sabiamos, mas está confirmado o prego no caixão do Sport Lisboa e Benfica.

Não vou deixar de ver jogos, não vou deixar de esperar que ganhemos todos os jogos, não vou deixar de ficar feliz na (muito, muito) eventual conquista de títulos.

Mas o desgaste é demasiado. Já não é de agora que não sofro nem um terço do que já sofri pelo Benfica.

Antes era impensável eu conseguir jantar depois de uma derrota, dormir direito depois não ganharmos um jogo.

Agora? Fico só resignado.

No outro dia perdemos 3-0 com o Newcastle, e eu encolhi os ombros e 5 minutos depois já estava a fazer outra coisa.

Antes, em dia de clássico com os Corruptos acordava de manhã e já estava uma pilha de nervos e ansiedade.

Hoje em dia? Ligo a TV em cima da hora de jogo e desligo quando acaba.

Deixa-me triste, mas depois destas eleições, claramente ainda bem que esta chama esmoreceu tanto.

Será sempre um dos amores da minha vida, mas quando o teu amor não te corresponde, tens que aceitar e aprender a amar de outra forma.

Mendes96

Dei um salto ao fórum dos lagartos

Tudo a festejar a vitória do Rui Costa

Isto é tudo demasiado insano

Não fosse o meu clube e ria-me largo

rlaranjeiro

Citação de: bruno_ em 09 de Novembro de 2025, 01:24

Após estes jogos vamos ficar longe do título e do 2 lugar.

Mas ei, o noço Rui vai ser presidente e isso é que interessa.

Se correr bem, ganhamos um desses jogos

Indutory

Cervan a falar em sportinguização.
A piada faz-se sozinha.