Eleições 2025

cwally

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 01:27eu se fosse ao Noronha não saía de casa durante os próximos 6 meses
resultado vergonhoso
Quem tem que twr vergonha é o benfica e benfiquistas, ele fez o melhor que sabia. 

bmuc79

Citação de: watt338 em 09 de Novembro de 2025, 01:13
Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 01:08Ainda há pessoal que pensa que este povo fez o "25 de Abril".  :2funny:
Só quem não o conhece é que acredita.

Quem fez a revolução foram os militares que estavam fartos da guerra do Ultramar e de apanhar no lombo por uma causa perdida. Quando o povo viu que era seguro, saíram todos da toca quais heróis.

O nosso povo é bom em muitas coisas mas em vontade para mudar o estado de coisas não é uma delas. Preferem comer arroz todos os dias que ao menos é certinho.

Eu nem me admirava nada se os resultados das presidenciais de 58 fossem mesmo verídicos.

"Humberto Delgado? Epá ele só quere é taxu."

Obviamente tds os resultados foram verídicos...

Nenad25

Citação de: yildirai em 09 de Novembro de 2025, 01:25Quem tem redpass e votou Noronha devia ficar à porta do estádio só para eu tentar perceber a percentagem que vai ao estádio que está contra esta merda.

Fdx para isto

Eu tenho. E já prometi a mim mesmo: sempre que o mercado secundário abrir, vou vender o bilhete.

Antes oferecia sempre.

A partir de agora vão ser os chalupas a pagar-me as quotas.

alsohugo

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.
Tu não estás a criticar, tu estás a gozar.

Aka

Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:27Não convences pessoas a mudarem intenção de voto a insultar e chamar chalupas mas pronto

Mas eles podem insultar à vontade. Como é que se convence quem não quer ser convencido?

+1benfiquista

Citação de: RedEagleNN em 09 de Novembro de 2025, 01:28
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 01:27eu se fosse ao Noronha não saía de casa durante os próximos 6 meses
resultado vergonhoso
Fizeste o quê pelo Benfica?

É só candidatos de sofá... mais vale deixar cair.

brazio

Citação de: bruno_ em 09 de Novembro de 2025, 01:24

Após estes jogos vamos ficar longe do título e do 2 lugar.

Mas ei, o noço Rui vai ser presidente e isso é que interessa.

Os lagartos ganham num lance escandaloso e o menino da lágrima sai antes do fim do jogo.

Pelo menos Na Champions vêm novo recorde Guiness primeiro clube no novo formato a fazer zero pontos...

Dope

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 01:23O que é que os portistas e lagartos têm em comum com a maioria dos sócios do Benfica ?

Ambos queriam que o Rui Costa ganhasse

Tirem me deste pesadelo

O QI do Benfiquista medio è inferior ao dos rivais.

Com sorte ainda batemos mais um record no guiness.

EagleRaY

resultado vergonhoso

Só tem é que sair, deu a cara 2x pelo Benfica. Não tem de se esconder de nada nem ninguém.

paalexg

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?
Seria igual ou pior que o Noronha. Teria ainda mais anticorpos.

Mendes96

3 derrotas 1 empate e 1 vitória

No máximo dos máximos

E sabem que mais ?

Quero que se foda

Afunda Benfica 2003

Harlem

Citação de: Nenad25 em 09 de Novembro de 2025, 01:28
Citação de: yildirai em 09 de Novembro de 2025, 01:25Quem tem redpass e votou Noronha devia ficar à porta do estádio só para eu tentar perceber a percentagem que vai ao estádio que está contra esta merda.

Fdx para isto

Eu tenho. E já prometi a mim mesmo: sempre que o mercado secundário abrir, vou vender o bilhete.

Antes oferecia sempre.

A partir de agora vão ser os chalupas a pagar-me as quotas.

Manda foder isso e vende a preço de sócio por fora.

Assim ainda estás a dar uma percentagem do valor à turma do banana.

elliottt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

EB_94_SLB

BenficaSempre20

Citação de: brazio em 09 de Novembro de 2025, 01:29

Os lagartos ganham num lance escandaloso e o menino da lágrima sai antes do fim do jogo.

Pelo menos Na Champions vêm novo recorde Guiness primeiro clube no novo formato a fazer zero pontos...

Infelizmente esse recorde já foi batido o ano passado se não me engano .