Eleições 2025

GroundHopper

Todos juntos na tomada de posse daquilo que todos trabalharam, parabéns.

Soundwave

Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.

1/3 nas duas eleições. JNL acabou para o Benfica, com muita pena mas é o que faria. Deixem os 60% acabar com o resta, para esses há muito título para ir festejar ao Marquês vestidos de verde.

Sequel

Os meus parabéns a quem venceu.

Que depois não chorem, porque a culpa será apenas vossa.

Ricardinh010

Infelizmente aconteceu o que eu antecipava.

Escrevi aqui várias vezes sobre isto. A maioria dos Benfiquistas que conheço decidiu cedo que votava no Rui.

A maioria não está tão informada quando o pessoal aqui do fórum.

Tão cedo não passamos disto.

MaFd_R@_SLB

Os rivais agradecem, o Proença agradece, a arbitragem agradece. Parabéns a todos os envolvidos na sua reeleição.

Roy Kent

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 06:43Os meus parabéns a quem venceu.

Um dos que conheço que votou no bosta, já estava ontem a miar por causa do golo do Sporting, só me ri na cara dele, que vá para o crl ;D

tvelas

S1Benfica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Novembro de 2025, 06:44Os rivais agradecem, o Proença agradece, a arbitragem agradece. Parabéns a todos os envolvidos na sua reeleição.

No fundo...o Sistema agradece.

Soundwave

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 03:03Vou me remeter ao silêncio, nao vejo mais nenhum jogo do Benfica.
E não me vou manifestar, mas desejo que o Sporting ganhe i campeonato e bem roubado.

Que ganhe os campeonatos todos. Que RC seja reeleito daqui a 4 anos e que o porto passe o Benfica.

É o Benfica que os 2/3 querem é um Benfica de merda que esses merecem.

Qualquer derrota é bem feita. Este ano na LC espero 0 pontos e no campeonato espero um 4o lugar.

cajoyzen6

Hoje o Benfica morreu.

E não é força de expressão, é mesmo isso.
Morreu aquela parte romântica que eu e nós ainda guardávamos, aquela ideia ingénua de que o clube era maior do que as pessoas que o comandam.

Ver pessoas a votarem e, ainda assim, darem vitória a quem tem vindo a afundar o Benfica... é uma difícil de engolir.
Parece que a maioria já não sente o clube, só o hábito de o seguir.

E eu fico a pensar se o problema é meu, por ainda acreditar que o Benfica era o povo, a garra, o arrepio. Porque o que vi hoje foi o contrário disso, foi conformismo, foi medo, foi cansaço disfarçado de lealdade.

Dói porque o Benfica sempre foi mais do que futebol.
Era a herança, o coração a bater mais rápido, o grito que não cabia no peito.
E hoje... parece só uma miragem distante de tudo isso.

Sinto-me traído, mas não por quem ganhou, mas por quem se esqueceu do que o Benfica era. Por quem votou sem olhar o que o clube está a perder.

Hoje o meu amor ficou magoado.
Não acabou, porque amores assim não acabam.
Mas ficou aqui, quieto, a tentar perceber como é que um símbolo tão grande pode ser tão pequeno nas mãos erradas.

Talvez amanhã volte a acreditar.
Mas hoje... hoje estou cansado.
Hoje Benfica, o meu coração está de luto.

Roy Kent

Os estatutos do Benfica são uma parolice, tomar posse às 06 da manhã. O AVB demorou um mês.

Mas nestes pormenores também se vê o que dão clubes de elite, e de parolos.

Faroleiro

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 06:43Os meus parabéns a quem venceu.

Cá estarei para cair em cima deles cada vez que se queixarem e chorarem nos próximos anos.

Era só o que faltava virem fazer-se de sonsos e de vítimas depois da borrada que fizeram ontem...

Utopia

Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 06:41
Citação de: Utopia em 09 de Novembro de 2025, 06:37
Citação de: yerlow em 09 de Novembro de 2025, 06:31Só houve um vencedor nestas eleições, chamado Joao Noronha Lopes, e o tempo irá acabar de lhe dar razão.
Sujeitou-se a algo inanarravel, ataques sujos, mesquinhos e mentirosos, para tentar salvar o Benfica de 1904.

Derrotados?

Fomos todos.
A começar pelo Benfica.

Como assim?

Dr. Noronha Lopes sofreu uma derrota bem pesada, e pior que perder por estes números é perder desta forma contra o Rui (que é um autêntico perdedor profissional, como se pode comprovar pelos títulos que não ganha).

Derrota pesada patrocinada por atrasados mentais, o que tiramos destas eleições é que a massa adepta do Benfica, a sua tão apregoada grande força, não passam de uns broncos analfabetos.

Ora, e novidades?

Já se sabia que a maioria do povão se estava completamente a marimbar para propostas, ideias e equipas. O que contava era o Príncipe de Florença contra o Hamburgas.

Agora dizer que JNL é o verdadeiro vencedor é demencial. Perdeu, infelizmente, duas vezes. Não tem qualquer hipótese no futuro, que siga a sua vida, alguém há de aparecer para formar oposição ao vaidosão. 

]GUERREIRO[

União? Loooooool
Clube acaba de ser enterrado e querem união....vão ter o que merecem!

Roy Kent

Citação de: Utopia em 09 de Novembro de 2025, 06:48
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 06:41
Citação de: Utopia em 09 de Novembro de 2025, 06:37
Citação de: yerlow em 09 de Novembro de 2025, 06:31Só houve um vencedor nestas eleições, chamado Joao Noronha Lopes, e o tempo irá acabar de lhe dar razão.
Sujeitou-se a algo inanarravel, ataques sujos, mesquinhos e mentirosos, para tentar salvar o Benfica de 1904.

Derrotados?

Fomos todos.
A começar pelo Benfica.

Como assim?

Dr. Noronha Lopes sofreu uma derrota bem pesada, e pior que perder por estes números é perder desta forma contra o Rui (que é um autêntico perdedor profissional, como se pode comprovar pelos títulos que não ganha).

Derrota pesada patrocinada por atrasados mentais, o que tiramos destas eleições é que a massa adepta do Benfica, a sua tão apregoada grande força, não passam de uns broncos analfabetos.

Ora, e novidades?

Já se sabia que a maioria do povão se estava completamente a marimbar para propostas, ideias e equipas. O que contava era o Príncipe de Florença contra o Hamburgas.

Agora dizer que JNL é o verdadeiro vencedor é demencial. Perdeu, infelizmente, duas vezes. Não tem qualquer hipótese no futuro, que siga a sua vida, alguém há de aparecer para formar oposição ao vaidosão. 

Ele vai seguir a vida dele, ao contrário dos pacoteiros, não precisa do Benfica para nada.