Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: joaom86 em 09 de Novembro de 2025, 06:32As primeiras palavras de Rui Costa: «Uma ambição muito grande de mudar o que não está bem»

Até parece...

Vais-te demitir? 😂

Uma ambição de ficar 4 anos seguidos em terceiro, não volta a jogar a liga dos campeões, é esse tipo de ambição.

tvelas

Quem votou em ti merece a merda que vais fazer neste mandato

Faroleiro

Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 06:42
Citação de: joaom86 em 09 de Novembro de 2025, 06:32As primeiras palavras de Rui Costa: «Uma ambição muito grande de mudar o que não está bem»

Até parece...

Vais-te demitir? 😂

Uma ambição de ficar 4 anos seguidos em terceiro, não volta a jogar a liga dos campeões, é esse tipo de ambição.
e não ir ao Mundial de Clubes "para não prejudicar a pré-época" :clap1:

Roy Kent

Snyper

Será um projecto a 2 anos. Os que nele votaram nem sabem o que é uma AG portanto os orçamentos vão ser chumbados de forma esmagadora.

krak

55mil..

Descansa em Paz, Benfica!

Blitz

Hora de arregaçar as mangas e fazer tudo diferente.
Teve uma grande segunda oportunidade por parte dos sócios.

Que a use para respeitar o Benfica e para elevá-lo aos patamares onde tem de estar.

Não virarei as costas ao clube que amo, como é óbvio. Estou desiludido mas tenho de aceitar.

cacetadas

Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2025, 06:38Dá me um autógrafo aqui no dedo do meio oh maestro.

Olha esta era gira para um dia que o apanhe...A desenrolar o dedo

PedroMartins

Citação de: Blitz em 09 de Novembro de 2025, 07:09Hora de arregaçar as mangas e fazer tudo diferente.

Que a use para respeitar o Benfica e para elevá-lo aos patamares ou tem de estar.

Não virarei as costas ao clube que amo, como é óbvio. Estou desiludido mas tenho de aceitar.

Faço das tuas palavras as minhas.
👏👏👏👏

Se estou feliz ? Não, mas longe de desejar o insucesso do clube que amo.

Roy Kent

Citação de: PedroMartins em 09 de Novembro de 2025, 07:11
Citação de: Blitz em 09 de Novembro de 2025, 07:09Hora de arregaçar as mangas e fazer tudo diferente.

Que a use para respeitar o Benfica e para elevá-lo aos patamares ou tem de estar.

Faço das tuas palavras as minhas.
👏👏👏👏

Se estou feliz ? Não, mas longe de desejar o insucesso do clube que amo.

O clube que tu amas, está carregado de analfabetos.

cacetadas

Ontem já tivemos um cheirinho da mudança.

A larga maioria dos sócios atrasados validaram o projeto Proença agora comam caralhos durante o mandato. Talvez no último ano do mesmo os deixem ganhar alguma coisa.

Carlos Mozer

Só a prisão livra o Benfica deste miserável. Ou a morte, mas isto não lhe desejo, pois seria demasiado fácil para ele.

patrickvieira

não vou dizer o que penso ou seria expulso, mas devo dizer que os sócios do benfica nao devem muito à inteligência

patrickvieira

e aqui me penitencio por ter apoiado este candidato da primeira vez que se candidatou mas eu nao sou sócio por isso não fez diferença