Eleições 2025

Ginkgo

Citação de: Phantaminum em 09 de Novembro de 2025, 08:09Estarei lá nas próximas AGs. Nem que seja para atirar paralelos se for necessário.
AGs com autocarro gratuito e almoço oferecido, tenho zero duvidas.

Duvido é que o mentecapto médio aguente horas daquela seca. Só vão a uma.

ruichi

A maioria dos sócios tem o Benfica que merece. Eu vou deixar de me chatear com isto. Amanhã vou cancelar a BTV. Se vir os jogos, vejo. Se não vir, nem me chateio.

Este clube já não é o que foi. Nem os valores da maioria dos sócios são o que eram. E os clubes são simplesmente os seus sócios.

Fcp e scp merecem bem mais ganhar. Têm sócios mais inteligentes e dirigentes mais inteligentes.

lusco-fusco

União à volta de César Costa e entourage? Não, obrigado.

kino

O Benfica morreu, parabéns aos intervenientes.

Ramiro Lopes

O resultado é o reflexo de um povo sem espírito crítico, conformado e medroso.
Que acha que votar é um direito que não carreta consigo o dever de se informar...

Hoje acordei a pensar que a minha mãe se deve ter sentido assim há uns anos quando a mãe dela morreu. Tentou ver na sua fé um escape para a sua dor, mas não se reviu na igreja que tinha. O padre local ia contra os valores que ela e a religião católica defendiam e ela não questionou a sua fé, mas sentiu que não tinha como a canalizar através da igreja que foi sempre uma referência para ela. Mais tarde nesse padre faleceu, entrou um novo padre jovem, informado, cativante, é hoje ela é catequista novamente.

Hoje, o meu Benfiquismo também não está em causa, mas tenho de repensar a minha dedicação ao Benfica. São muitas horas investidas a ler sobre o Benfica para garantir que estou informado sobre quem lhe quer mal. Faço o meu calendário semanal em torno dos jogos do Benfica e já falhei a eventos por causa disso. Gasto dinheiro que me é útil noutras coisas. Etc.

O que mais me custa, e infelizmente não sei se vou conseguir fazer, é deixar de ver os jogos do Benfica. Desde que saí de casa dos meus pais há mais de 10 anos, faço questão de ir religiosamente lá a casa ver o Benfica como o meu pai. Às vezes já nem vontade tenho de ver o Benfica, mas gosto do hábito de lá ir, nem que seja para resmungarmos os dois do estado actual do Benfica. Deixar de ver os jogos, seria perder também esse momento com o meu pai. Mas terei de considerar deixar de o fazer e tentar criar um momento semanal diferente com ele porque não me revejo minimamente nesta amostra de Benfica que existe.

Não queira deixar passar sem enviar um abraço sentido a todos que com muito sacrifício pessoal tentaram fazer a diferença. Seja o Noronha e o pessoal da candidatura, como aqueles que gastaram milhares de euros em quotas e viagens para tentar salvar o Benfica. Vocês são a réstia de esperança do Clube!

Slb04Sempre

Pokrl

kino

Andam a pedir união... Alguma um clube cujo presidente usa uma cartilha terrorista e destruidora vai ter união?
A cartilha e para isso mesmo, perguntem ao Hugo Gil bastardo que ele explica, o Benfica e deles e vai ser eternamente deles, por isso somos o novo Sporting.

clipper_slim

SLBRulez

Citação de: Profeta em 09 de Novembro de 2025, 08:02
Citação de: SLBRulez em 09 de Novembro de 2025, 08:01
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2025, 07:59
Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 07:41O garotao Manteigas vai lamber botas e outras coisas, e abanar o rabinho, para ver se lhe cai uma migalha no prato. Vai uma aposta ?

Se não for para um cargo qualquer será porque o Rui Vale e Azevedo é um ingrato.
O manteigas está a desbravar caminho para as próximas eleições. Uma autêntica vergonha. Nunca quis mudança, quer é tacho.
Entalou o Noronha porque, para ele, foi melhor a vitória do Rui costa.
Ou vai já para o poleiro ou daqui a 4 anos, sabendo-se da incompetência do Rui costa, será mais fácil lá chegar
O Manteigas nunca terá o meu voto depois das atitudes que teve

Apesar de tudo se nos virmos numa situação Rui, Manteigas, Vieira, acho que não há dúvidas....
Voto em branco

Sempreparasemprebenfica

Muito obrigado pela "companhia" e simpatia dadas nos últimos anos por todos os Benfiquistas que partilharam este espaço comigo.

Muitas Felicidades a todos.

Um abraço.

Panda SLB

Quando tiverem um benfiquista ao vosso lado a chorar que não ganhamos nada, perguntem em quem votou.
Se tiver sido nisto que o mandem para o crl que o foda

jpcafe

Chamem-me o que quiserem.

Que se faça 0 pontos na champions.
E que levem 6 do sapetas na luz.

Caguei. É este o clube que querem? Que seja!

Purple Rain

Citação de: Profeta em 09 de Novembro de 2025, 08:02
Citação de: SLBRulez em 09 de Novembro de 2025, 08:01
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2025, 07:59
Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 07:41O garotao Manteigas vai lamber botas e outras coisas, e abanar o rabinho, para ver se lhe cai uma migalha no prato. Vai uma aposta ?

Se não for para um cargo qualquer será porque o Rui Vale e Azevedo é um ingrato.
O manteigas está a desbravar caminho para as próximas eleições. Uma autêntica vergonha. Nunca quis mudança, quer é tacho.
Entalou o Noronha porque, para ele, foi melhor a vitória do Rui costa.
Ou vai já para o poleiro ou daqui a 4 anos, sabendo-se da incompetência do Rui costa, será mais fácil lá chegar
O Manteigas nunca terá o meu voto depois das atitudes que teve

Apesar de tudo se nos virmos numa situação Rui, Manteigas, Vieira, acho que não há dúvidas....

Pois não, é votar em branco ou nulo.

Para votar num João Vale e Azevedo Manteigas se calhar mais vale continuar a apostar na mudança na continuidade.

lucasslb1904

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

Metam a união no cu, não me uno a parolos e vaidosos