Eleições 2025

imightbewrong

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
Juro que dei comigo a pensar nisto.

Sequel

Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 07:14

Para que ninguém esqueça

Só um burro é que achava que isto não iria acontecer.

parreira 96

Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 07:41O garotao Manteigas vai lamber botas e outras coisas, e abanar o rabinho, para ver se lhe cai uma migalha no prato. Vai uma aposta ?

Se não for para um cargo qualquer será porque o Rui Vale e Azevedo é um ingrato.

Ganha juízo
Ganha vergonha na cara por alguma vez teres apoiado este vendido. Não es melhor que ele.

Sequel

Citação de: luckynascimento em 09 de Novembro de 2025, 07:12O único ponto positivo destas eleições é que tendo sido batido essa parolice do Guiness, da próxima muitos dos parolos já se vão estar a cagar para levantar o cu da taberna e não irão votar

Errado. Vão continuar a querer chegar aos 100 mil.

Profeta

Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 08:26Isto vai ser o maior "told ya" da historia do clube.

Ainda vamos sofrer muito a nível desportivo, humilhações e tudo o mais.

Quem votou nesta merda: aguenta e não chora!!

Vão culpar os árbitros, os treinadores, os jogadores e acima de tudo os adeptos que não apoiam. Muitos vão comer. Fácil.

brovenant

Somos muito muito burros.
Foda-se, vou mas é acompanhar o Sesimbra que é mais barato e chateio-me menos.

BURROS

Bleach

Desilusão da malta do manteigas... só metade votou em JNL...e vejo os cada vez mais próximos da estrutura, é ve los na BTV etc, JDM sabe tudo o que se passa no Benfica...por isso eles sabem que têm essa vantagem e querem agregar quem não gosta de RC e JNL...como disse JDM votava JNL mas isto e aquilo...

B.Verissimo

Citação de: Xic0 em 09 de Novembro de 2025, 08:33O banana sabia que estes 33 mil não iam falhar ao Noronha.
Daí apelar ao voto em massa.
SMS diários, a história do Guinness e recorde, casas a apelar ao voto.

É impossível lutar contra isto. Quem tá no poder, se quiser, não dá hipótese.

Se as casas à vista de todos apelam diretamente ao voto no banana, o que não fazem por trás...

O @franciscoafonso expôs completamente a forma como controlaram esta eleição.

Mercurio_10

Citação de: El Tacuara em 09 de Novembro de 2025, 08:32Vi agora os resultados.

Que o Rui Costa ganhe nestes quatro anos, menos um campeonato e uma TL, comparando com o mandato anterior.

O que não vai ser muito difícil, tal é a probabilidade disso acontecer.

Quanto à união, por mim, este benfica e quem votou nele,terão desprezo e indiferença.

É um bom dia para Sporting e Porto.

Eu aposto que o Benfica não ganha um campeonato nos próximos 4 anos. Aliás acho que não faz sequer um 2o lugar a partir desta época.

miki_moto

Isto dos 90mil a votar acham que aconteceu mesmo?

Profeta

Citação de: brovenant em 09 de Novembro de 2025, 08:35Somos muito muito burros.
Foda-se, vou mas é acompanhar o Sesimbra que é mais barato e chateio-me menos.

BURROS

Sesiiiiiiimbra!

Não sou daí mas gosto da terra. Carrega Sesimbra.

jpcafe

Citação de: parreira 96 em 09 de Novembro de 2025, 08:35
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 07:41O garotao Manteigas vai lamber botas e outras coisas, e abanar o rabinho, para ver se lhe cai uma migalha no prato. Vai uma aposta ?

Se não for para um cargo qualquer será porque o Rui Vale e Azevedo é um ingrato.

Ganha juízo
Ganha vergonha na cara por alguma vez teres apoiado este vendido. Não es melhor que ele.

Pó caralhinho! 

Sequel

Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.

Se não gostas, tens bom remédio.

jottab

Pois ca estamos no fim de mais uma novela onde o fim ja era conhecido desde o principio.
Como ja tinha dito no principio de estas eleiçoes ja tenho muitos anos de benfica e ja conheço o andamento desta instituiçao.
Alias até acertei no resultado final.. se era complicado? Nao.
Os traumas do passado ainda estao bem presentes no coraçao do clube. À tal ameaça « vale e azevedo » que é erguida ha mais de 20 anos...
E assim algums ate vao dizer o Rui costa foi eleito por ser benfiquista e eu vos digo nao. O Rui costa foi eleito pelo unico facto de ser a continuidade do que luis Filipe vieira foi ( o simbolo do presidente que saiu o benfica da crise financeira mesmo nao sendo totalmente verdade)
Metam-se na cabeça que a grande maioria dos adeptos preferem a sobrevivencia financeira a resultados desportivos isto mesmo sendo um argumento ridiculo.
Alias hoje em Dia nao tenho medo de dizer que a maioria dos adeptos do clube sao ridiculos e merecemos o que temos.
Alguns me criticaram por ter parado de pagar quotas ha certos anos.. mas a verdade é que nao posso continuar a alimentar este sistema.
Agora como digo. Estas eleiçoes foram alem de tudo uma grande Vitoria de ambos sporting e fc porco. Este é o unico resultado.
E a maior tristeza é de ver um clube com a grandeza do nosso de ter a capacidade de apresentar um presidente ambicioso e com a aura que o clube merece.
Fim da telenova daqui a quatro anos ha mais...

Rivero

Não deixa de ser curioso. Cada um na sua realidade, portistas e sportinguistas votaram em massa para salvar os seus clubes.

Quando chega a nossa vez, voltamos em massa para continuar o caminho da autodestruição. Para matar o clube em vez de o salvar. Dá que pensar.