Eleições 2025

RML

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 03:03Vou me remeter ao silêncio, nao vejo mais nenhum jogo do Benfica.
E não me vou manifestar, mas desejo que o Sporting ganhe i campeonato e bem roubado.

😂 também podes ir para o fórumscp

Utopia

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 03:03Vou me remeter ao silêncio, nao vejo mais nenhum jogo do Benfica.
E não me vou manifestar, mas desejo que o Sporting ganhe i campeonato e bem roubado.

Não te vais manifestar mas desejas que os terroristas de Al-Cushit ganhem o campeonato. Sim senhor, bonito serviço.

Paulojdsc

Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.
Eu tambem pensava assim. Depois destas ultimas semanas dou o meu braço a torcer. O pessoal deste forum é que tinha razão.

Purple Rain

Citação de: Utopia em 09 de Novembro de 2025, 08:40

Não te vais manifestar mas desejas que os terroristas de Al-Cushit ganhem o campeonato. Sim senhor, bonito serviço.

E eu também, aqui já somos dois.
E eu digo-te mais: eu vou torcer por um hexacampeonato do Zbordeng.

Sickness:SLB

Desgastei-me imenso com isto. Independentemente de fica insatisfeito com o resultado, estou aliviado por finalmente ter terminado. Estava farto deste tema, ja não conseguia ouvir falar de eleições.

El Tacuara

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Novembro de 2025, 08:36
Citação de: El Tacuara em 09 de Novembro de 2025, 08:32Vi agora os resultados.

Que o Rui Costa ganhe nestes quatro anos, menos um campeonato e uma TL, comparando com o mandato anterior.

O que não vai ser muito difícil, tal é a probabilidade disso acontecer.

Quanto à união, por mim, este benfica e quem votou nele,terão desprezo e indiferença.

É um bom dia para Sporting e Porto.

Eu aposto que o Benfica não ganha um campeonato nos próximos 4 anos. Aliás acho que não faz sequer um 2o lugar a partir desta época.

Esse prognóstico, é quase como fazer o totobola à segunda-feira, tal é a probabilidade disso acontecer.

Qtas vezes ouviste o Costa a dizer..." Indentificamos os problemas e assumimos a responsabilidade" ?

Mercurio_10

Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2025, 08:15
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 08:14Quanto ficou?

O Sporting ganhou 2-1 com um golo roubado nos descontos

A chamada fina ironia disso acontecer no dia em que o Rui é reeleito.

GloriosoSLB1904

Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.

O que não tem faltado aqui é discussão sobre o futuro do Benfica. Discutiu-se mais isto em meses aqui do que no mandato inteiro de Rui Costa.

Quais são as ideias para o Benfica vindo de Rui Costa?

Há um Benfica District que tem enormes problemas de exequibilidade.

Lúcio Júnio Bruto

A merda está feita. É  como quando os filhos são bebés e cagam no chão. Mais cedo ou mais tarde, vamos ter de limpar.

Aqui, ainda é pior. O filho bebé cagou no chão do quarto, trancou-se por dentro e engoliu a chave. Vai ser preciso chamar, os bombeiros, para entrar pela janela. Não vai ser fácil.

JPSilva

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Novembro de 2025, 08:43
Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2025, 08:15
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 08:14Quanto ficou?

O Sporting ganhou 2-1 com um golo roubado nos descontos

A chamada fina ironia disso acontecer no dia em que o Rui é reeleito.

Tendo em conta a frequência com que acontece não é propriamente estranho

jottab

Citação de: Rivero em 09 de Novembro de 2025, 08:38Não deixa de ser curioso. Cada um na sua realidade, portistas e sportinguistas votaram em massa para salvar os seus clubes.

Quando chega a nossa vez, voltamos em massa para continuar o caminho da autodestruição. Para matar o clube em vez de o salvar. Dá que pensar.
Nao é bem verdade.. os adeptos do porto so votaram na salvaçao do clube quando chegou a haver 7000 euros nos cofres do clube. Foi preciso cair bem baixo para haver reaçao e o benfica sera do mesmo esquema.

Semper_SLB

O Benfica não é apenas um clube. É um sentimento, um amor, um conjunto de valores e ideais.

E cada um tem o "seu" Benfica. Individual e único na medida em que o vivemos na nossa forma pessoal.

O meu já existe apenas nas memórias. Na vã tentativa de o recuperar investi mais em AGs do que em ir a jogos nos últimos anos. Investi em ver o tipo de pessoas que temos ao comando do clube. E tentei, como tudo o que estava ao meu alcance, contribuir para a mudança que tanto necessitávamos.

O que existe hoje na maioria dos sócios e adeptos..e acima de tudo o que existe hoje na estirpe das pessoas ao comando do Clube envergonha-me como ser humano para lá de como benfiquista. Mas é isto que a maioria quer. Aceito.

Mas não vou ficar e bater palminhas à mediocridade e desonestidade.

Este Benfica, o das vitórias apenas nos livros do Guiness, podem ficar com ele. O meu, fica comigo nas memórias.

Desliguei para sempre deste e como tal após 20 anos a vir aqui ao SB vou também desligar disto aqui.

Abraço a todos

MrFire

O Manteigas que se vá foder ( curto e grosso )

O Benfica não é lugar para Política com ambição pessoal.

Por mim RISCADO

Mercurio_10

Vai haver muito tempo para discutir o insucesso e a falência do Benfica nos próximos anos, não te preocupes.

Utopia

Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 08:42
Citação de: Utopia em 09 de Novembro de 2025, 08:40

E eu também, aqui já somos dois.
E eu digo-te mais: eu vou torcer por um hexacampeonato do Zbordeng.

Se isso te faz sentir melhor, força. Desejar vitorias dos rivais nem morto, mas cada um sabe de si.