CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

força Benfica

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 08:39Hoje o Farol vai estar em grande

E o show de luzes?

E os comentarios do Hélder Conduto?

Nunca mais começa o jogo.

PedroMartins

Levar alguém da equipa B porque certamente Schjelderup tão cedo não faz parte das opções

Golden_Adler

Espero que ninguem se magoe, afinal ganhar ou perder é desporto!!!

cwally

Seria poético de repente o estádio começar a estar com 40k.

Dennis

Citação de: cwally em 09 de Novembro de 2025, 09:30Seria poético de repente o estádio começar a estar com 40k.

Seria excelente!
Eu faço a minha parte.

B.Verissimo

Citação de: cwally em 09 de Novembro de 2025, 09:30Seria poético de repente o estádio começar a estar com 40k.

Ontem ainda tentei oferecer o meu redpass, agora vou fazer questão de deixar a cadeira vazia.

cwally

Citação de: Dennis em 09 de Novembro de 2025, 09:36

Seria excelente!
Eu faço a minha parte.
E eu a minha.
E obviamente não é por querer o mal para o Benfica, mas já não há saco para suportar isto.

Faroleiro

É poético que o primeiro jogo depois do masoquismo que foi a eleição de ontem seja precisamente contra a Casa Pia...

Quem votou no Banana até deve continuar a votar no Banana mesmo se forem literalmente €nrabados pelo Banana...

Faroleiro

SLBenfica1904

Cheira a Vietname 2. Obrigado Rui Costa. Obrigado continuidade. 

B.Verissimo

Eu sei que a chalupada já não vai lá pelos maus resultados, mas um desaire hoje faria com que me risse muito.
Posto isto vamos golear.

Chelas

Trubin
Dedic
Tomás Araújo
António Silva
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Lukebakio
Prestianni
Pavlidis

Seven Red

duarteslb

Nao vou nem conheço alguem que queira ir com o meu redpass. Isto nunca me aconteceu. O Benfica esta partido ao meio.

Pixas2005

FORÇA MEU BENFICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ,TEMOS UM GRANDE PRESIDENTE TEMOS UM GRANDE TREINADOR TEMOS OS MELHORES JOGADORES,TEMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO QUE ENCHEM O ESTÁDIO E O TORNAM NUM AMBIENTE INFENRAL PARA OS ADVERSÁRIOS! BATEMOS O RECORD DO MUNDO DE VOTANTES PARA UMAS ELEIÇÕES DE CLUBES !VAMOS SER CAMPEÕES,VENCER A TAÇA DA LIGA,A TAÇA DE PORTUGAL,ACREDITAR AINDA NUM
BRILHARETE EUROPEU,SIM PORQUE MATEMÁTICAMENTE AINDA É POSSÍVEL!O QUE QUEREM MAIS ? NÃO TEMOS TIDO SORTE PORQUE A BOLA NÃO ENTRA SE NÃO VOCÊS ÍAM VER,PORQUE ESTÁ TUDO BEM E VAI CONTINUAR A FICAR TUDO BEM 🌈

PS: AQUELE ALMOÇO NO SOLAR DOS PRESUNTOS,DEMONSTRA A NOSSA FORÇA A UNIÃO QUE EXISTE NO PLANTEL,O TRABALHO À DEDICAÇÃO DIÁRIA,COMO DÁ GOSTO VER OS NOSSOS MENINOS JOGAR Á BOLA !