Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vianense

rui costa é um mentiroso, um sonso, um criminoso (sim, crimes punidos por lei)

Este não é o meu presidente, este não é o meu Benfica, aquele que foi fundado em 1904.

Metam a união dos sócios e adeptos onde o sol não brilha.

Adeus.

Alento

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 10:28
Citação de: daviddgc em 09 de Novembro de 2025, 10:05Virar baterias para 2027.
Mais do que previsto.

A malta do "encosta" agora desliga a luz e vai à vidinha.
Quem votou manteigas, que borre a cara porque está mais do que claro que o que o mobilizou foi a sua agenda para ser presidente, mais do que realmente defender uma mudança.
Nós, do nosso lado, temos de mobilizar e deixar claro: esta direcção é o alvo a abater — politicamente — e será triturada nas AGs, ponto.

A quem votou Rui Costa: que se fodam bem fodidos.
O clube está em cacos e vocês acabaram de enfiar o último prego no caixão.
São responsáveis pelo estado miserável de hoje e pelo lixo que vamos herdar em 2027.

E poupem-me o choradinho do "temos de estar juntos" e "temos de apoiar".
União, o caralho.
Se estivessem minimamente preocupados com o clube, tiravam a cabeça do cu e pensavam dois segundos antes de pôr a cruzinha.

Da minha parte, o objectivo é 2027: correr com esta gente pelo chumbo de relatórios de contas.
Chumbar tudo o que mexer nas AGs, sem paninhos quentes, sem desculpas, sem conversa fiada.

Isto é o pontapé de saída para a guerra civil que a maioria escolheu.

Agora aguentem.

As AG's vão mudar drasticamente, a afluência vai multiplicar-se. Não vai ser por aí.
A única forma é mesmo o Benfica começar a implodir com os maus resultados tanto desportivos como financeiros.
tenho Duvidas que as AGs mudem.

Em relação à implosão, quer queiramos, quer não vai acontecer

1entremilhoes

Citação de: Trapattoni em 09 de Novembro de 2025, 09:25
Citação de: Harlem em 09 de Novembro de 2025, 09:14Não és, nem nunca serás o meu presidente

Serão 4 anos a mandar-te pro caralho e a votar contra qualquer merda que apresentes, nem preciso de ler.
Com o banana ler é secundário.

Basta saber onde assinar.

Festivus

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Novembro de 2025, 10:47
Citação de: Harlem em 09 de Novembro de 2025, 09:14Não és, nem nunca serás o meu presidente

Serão 4 anos a mandar-te pro caralho e a votar contra qualquer merda que apresentes, nem preciso de ler.

Se chegou ao 8º ano, pelo menos escrever e ler deve saber. Mesmo que seja analfabeto funcional.

A minha avó só fez a 4ª classe e sabia ler e escrever sem problemas. Se o Rui não o souber é escandaloso.

1entremilhoes

1entremilhoes

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 10:49

Se chegou ao 8º ano, pelo menos escrever e ler deve saber. Mesmo que seja analfabeto funcional.

A minha avó só fez a 4ª classe e sabia ler e escrever sem problemas. Se o Rui não o souber é escandaloso.

Ele sabe ler, não sabe é interpretar.

Festivus

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Novembro de 2025, 10:51
Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 10:49

Ele sabe ler, não sabe é interpretar.
Acho que isso é critério para ser considerado analfabeto funcional.

Archie Bunker

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 09:31

:rir:  :rir:

Como é que alguém que vê futebol com olhos de ver há uns 10 anos pode liderar o scouting?

Bethinho

o rosto do poder instalado,sustentado por uma base de adeptos acéfala que se está a cagar para o clube.
é presidente de algo que não é o Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 09:31

:rir:  :rir:

Não posso, é esta a máquina? Por isso o fdp do banana disse que apresentava depois das eleições, tinha vergonha....fdx, andamos a sacar staff da Temu, é disto que estamos a falar

Rajadas

Só agora vi que Manteigas foi ao beija-mão.

Puro o caralho.

Roy Bean

Aproveitem ....
Eu para mim acabou vai me dar prazer ver a queda.

frslb

Citação de: Red Boat em 09 de Novembro de 2025, 10:39Sinto-me aliviado, leve e de consciência tranquila.

Saturado destes meses de luta a tentar meter noção na cabeça de muitas pessoas.

Foi uma luta ingrata, infelizmente o benfiquista comum também é o português comum... e há muita gente pouco inteligente e desinformada.

Limpar as feridas e seguir, eles vão cair, é uma questão de tempo e nós continuaremos a estar do lado certo da história.

É isto, sem tirar nem pôr.