Eleições 2025

Red_Wings

Citação de: ppfinder em 09 de Novembro de 2025, 11:50Esta será a última vez que venho aos tópicos da eleições, que peço que fechem o mais rápido possível. Estou muito desgastado.

Demorarei algum tempo a conseguir olhar para uma grande maioria dos benfiquistas. Não consigo mesmo compreender como se aceita esta mediocridade. E não, não são só, velhos e analfabetos que acreditam nisto.

Do Benfica nunca desistirei. Lá estarei com o Casa Pia e a partir de hoje a tentar acreditar que a mesma fórmula trará resultados diferentes.   

Não sei como conseguem.

Sinceramente. Não sei mesmo.

Eu não sou capaz de apoiar mais um clube que já não é o meu.

Não consigo torcer para que corra bem algo com o qual já não sinto qualquer tipo de identificação.

Vou mais longe: desejo tudo de mal para esta escolha que os sócios fizeram.

Lamento.

Diferreira

União é aceitar este benfiquinha (sim, a letra minúscula é propositada). União é ser conivente com a corja que lá está. União é querer que o Benfica nunca mais exista.

Ódio eterno a todos os costistas!

matadu

Pessoal, como ficaram as urnas na Luz?

Em termos de número de votantes, qual foi a diferença?

Miguel Caeiro

Conversa de supermercado, há uns minutos:

"Ele aprendeu muito em 4 anos."

:estrelas:

Nutmeg

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 11:46Esta eleição  foi a eleição mais política que me lembro de ver.
A máquina de campanha do Rui Costa trucidou o Noronha com mentiras e desinformação

Teve claros contornos de campanha política.
Ataques baixos. Sujidade. Fake news. CS comprada...

Cada vez mais me convenço - politiquice à parte, só a personagem do André Ventura, e com uma boa máquina ao seu lado, conseguiria vencer esta seita.

Mendes96

Citação de: ppfinder em 09 de Novembro de 2025, 11:50Esta será a última vez que venho aos tópicos da eleições, que peço que fechem o mais rápido possível. Estou muito desgastado.

Demorarei algum tempo a conseguir olhar para uma grande maioria dos benfiquistas. Não consigo mesmo compreender como se aceita esta mediocridade. E não, não são só, velhos e analfabetos que acreditam nisto.

Do Benfica nunca desistirei. Lá estarei com o Casa Pia e a partir de hoje a tentar acreditar que a mesma fórmula trará resultados diferentes.   
O segredo é olhar pra outras coisas da vida mais importantes e desvalorizar isto

O Benfica a partir de agora para mim vai ter a importância da seleção nacional

Quero que perca ? Não , mas se perder não vou perder eu o sono

Aliás raros são os jogos da seleção que eu vejo

Noisiv

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 12:01
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 11:55
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:44
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:38De amicitia.

Que dois personagens nojentos.

Depois deste frame até lhe dá uns beijinhos na cara e lhe morde a orelha.

Alguém com jeito para os vídeos que os ponha os dois a darem um abraço apertado

Eu estava a brincar, mas não é preciso. Segundo relatos d'Abola ou Record dizem que houve um "abraço sentido" entre ambos.

Certamente passou em alguma das TVs que estavam a cobrir tal aparato.

Burik

Citação de: Miguel Caeiro em 09 de Novembro de 2025, 12:06Conversa de supermercado, há uns minutos:

"Ele aprendeu muito em 4vanos."

São 17 anos mas muito atrasado não vê isso.

adryy

Mais 4 anos cheios de:

NADA ou pouco mais que NADA.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:44
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:38De amicitia.

Que dois personagens nojentos.

Mas ainda bem, porque eu até gostava do Manteigas, mas do que vi neste período eleitoral... muitas "bandeiras vermelhas".

+1benfiquista

Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: Miguel Caeiro em 09 de Novembro de 2025, 12:06Conversa de supermercado, há uns minutos:

São 17 anos mas muito atrasado não vê isso.

E foi tarde que começaram a bater nessa tecla. Um dos grandes erros da campanha...

peixoto91

Malta vamos ser realistas sff, há que ter mais  racionalidade e clarividencia e deixar a emotividade e a frustação de lado. Este Benfica com RC ao comando é um desastre e continuará a ser um desastre, metendo água por todos os lados. Infelizmente para mal do Benfica. Portanto, RC actualmente continua a enganar uma larga percentagem de sócios burros, ingénuos e iludidos (são muitos + do que eu imaginava), mas mesmo muitos desses sócios burros e ingenuos não se deixarão continuar a enganar toda a vida e não nos faltarão oportunidades para dar um chuto nesse verme para bem longe do Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 12:01A entrada do Vieira tirou a carga vieirista que o rui trazia.
O Noronha não conseguiu passar a mensagem, e foi trucidado por aquela reportagem da Sandra Felgueiras.
A maoria dos adeptos do Benfica é humilde e com pouca escolaridade facilmente manipuláveis, a vitimizacao do Rui costa resultou como mola impulsionadora para os sócios irem votar e defender o menino chorão.
O movimento do Noronha não pode sair de cena.

O movimento tem que continuar, mas não com Noronha Lopes como líder. Admiro muito o que fez e terá sempre uma palavra de gratidão da minha(nossa) parte, mas acabou.

Terá que ser outra pessoa a liderar a oposição a esta Direcção, e não, não é o Manteigas.

adryy

Ainda ontem estive num aniversário em que a conversa era exatamente a mesma. Que pegou no clube após era do bigodes e que não podia fazer milagres. E agora nestes próximos 4 anos é que vai ser (conversa de m €€€ rda).