Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lusiisul

Proximo projeto do RC, mudar o nome do clube para Benfica United.

Tiago_Patatas

Citação de: nog_ofloda em 09 de Novembro de 2025, 13:54Quem votou nisto agora que faça muito bom proveito do balde de merda que vai comer nos proximos tempos!

Votam na mudança mas no mesmo que estava ahahah contado ninguem acredita nisto!

Record do Guiness: sócios com QI mais baixo do mundo!

O Noronha que recuse.

A dignidade está acima de tudo.

Ghost.Of.Red

Citação de: nog_ofloda em 09 de Novembro de 2025, 13:54Quem votou nisto agora que faça muito bom proveito do balde de merda que vai comer nos proximos tempos!

Votam na mudança mas no mesmo que estava ahahah contado ninguem acredita nisto!

Record do Guiness: sócios com QI mais baixo do mundo!

De longe.

Nunca vi tanto burro junto

enerp8

Fazendo de advogado do diabo, o Tomás Amaral tem 34 anos. A diferença também não é assim tão grande.

pmmp20

Citação de: enerp8 em 09 de Novembro de 2025, 14:41Fazendo de advogado do diabo, o Tomás Amaral tem 34 anos. A diferença também não é assim tão grande.

E o currículo? Bem diferente.

Birk

União o caralho.
Hoje nem vou ao estádio. Ia me dar uma coisa má ao ouvir a puta do Kamala, especialmente hoje.

Meu presidente não és, nem nunca serás.

Provaste, em prime time, o lixo que és. Enquanto sorrias. 

És o completo oposto dos valores do nosso clube. 

Vai te foder.

Solid

Desculpem dizer isto assim, mas isto só muda quando muitos velhotes com 50 votos falecerem. Este em 2029 vence outra vez, é aguentar até 2033 e rezar que aparece alguém competente. Vão ser oito anos miseráveis.

Não acredito em PJ, nesse caso sobe outro vice qualquer.

OclassicoNº10

1º mudança:

Já veio falar do roubo de ontem, ou como acabaram as eleições já não vale a pena?

Noisiv

Citação de: Solid em 09 de Novembro de 2025, 15:07Desculpem dizer isto assim, mas isto só muda quando muitos velhotes com 50 votos falecerem. Este em 2029 vence outra vez, é aguentar até 2033 e rezar que aparece alguém competente. Vão ser oito anos miseráveis.

Não acredito em PJ, nesse caso sobe outro vice qualquer.

As eleições não se perderam pelo número de votos. Mais de metade dos eleitores votou a favor de uma mudança de 360 graus. Quanto a isso não há nada a fazer.

Darkboy

Lawliet

Aos apoiantes de RC: Vocês escolheram-no. Depois não venham com lamentos, choros e queixinhas quando tudo piorar.

van33

Citação de: Lawliet em 09 de Novembro de 2025, 15:11

Aos apoiantes de RC: Vocês escolheram-no. Depois não venham com lamentos, choros e queixinhas quando tudo piorar.
O atrasado mental que se veste de forcado só podia ser apoiante do banana.

Croissant

Ainda estou atordoado. O povo tuga fala sempre muito mas depois mudar está quieto. Mas é assim em todas as vertentes, não só no futebol. E por isso este país dificilmente passará da cepa torta.

alsohugo

Citação de: Croissant em 09 de Novembro de 2025, 15:14Ainda estou atordoado. O povo tuga fala sempre muito mas depois mudar está quieto. Mas é assim em todas as vertentes, não só no futebol. E por isso este país dificilmente passará da cepa torta.

É como na música dos Deolinda; vão sem mim que eu vou lá ter.