Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Boddicker

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 15:45Queimaram o Noronha com a reportagem nojenta da sandra Felgueiras e agora pedem união?
Hipócritas de merda.

Exacto andou a sujar o nome do outro candidato a campanha inteira, com reportagens difamatorias, actas com o intuito de desinformar, a fazer pouco de ex-colegas de equipa, a chamar mentiroso compulsivo ao Noronha. E depois ontem no discurso vem dar os parabéns ao JNL e sua equipa pela campanha...

Sonso de merda.

Esta gente merece tudo de mau que há neste mundo.

Vai ter união é no crlh que o foda.

schmusli

Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 16:33
Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 16:29Ir buscar um chief scout de 30 anos que tudo o que tem no curriculo é ter trabalhado num mija na escada com o qual a empresa da família tem negócios é o derradeiro poio de merda que faltava largar nas cabeças de quem votou ontem.

Mas e se o gajo é grande barra no FM? Ah pois! Vocês também...

Até podia ser o melhor do planeta, que é que isso interessa? Quem manda é Mendes!

Noisiv

Citação de: schmusli em 09 de Novembro de 2025, 16:37
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 16:33
Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 16:29Ir buscar um chief scout de 30 anos que tudo o que tem no curriculo é ter trabalhado num mija na escada com o qual a empresa da família tem negócios é o derradeiro poio de merda que faltava largar nas cabeças de quem votou ontem.

Mas e se o gajo é grande barra no FM? Ah pois! Vocês também...

Até podia ser o melhor do planeta, que é que isso interessa? Quem manda é Mendes!

Eu estava a usar ironia. No entanto ficaria bastante contente ir buscar os melhores e não os mais baratos. Mas isto sou eu, que sou exigente, e que acho que é a pulso que se sobe na vida.

Tsu1904

Ginkgo

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 15:45Queimaram o Noronha com a reportagem nojenta da sandra Felgueiras e agora pedem união?
Hipócritas de merda.
Que vão mamar o crlh

E o que fizeram ao Nuno Gomes, que alguém divulgou aquele audio que era uma palhaçada num grupo privado e nem sequer era ele a falar? Ninguem me tira que não foi o cabrão do Simão a meter isso cá fora. 

Tiago_Patatas

Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2025, 15:31Espetem-me com a união nos colhões.

Mamem aqui mais a união. Po caralho.

Muito bom  ;D  ;D  ;D

Noisiv

Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Hipócritas de merda.
Que vão mamar o crlh

E o que fizeram ao Nuno Gomes, que alguém divulgou aquele audio que era uma palhaçada num grupo privado e nem sequer era ele a falar? Ninguem me tira que não foi o cabrão do Simão a meter isso cá fora.

Estás a falar de Simão, ex-cunhado (pai da sobrinha) de Manteigas e actual compadre de Rui Costa? O fantástico trio de Admira-te?

Roy Bean

Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 16:45
Hipócritas de merda.
Que vão mamar o crlh

Estás a falar de Simão, ex-cunhado de Manteigas e actual compadre de Rui Costa? O fantástico trio de Admira-te?

Pedem união se tivessem perdido iniciavam uma birra épica...
Digam o que quiserem mas a incompetência n vai dar ao Marquês

Noisiv

Citação de: Roy Bean em 09 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 16:45
Hipócritas de merda.
Que vão mamar o crlh

Estás a falar de Simão, ex-cunhado de Manteigas e actual compadre de Rui Costa? O fantástico trio de Admira-te?

Pedem união se tivessem perdido iniciavam uma birra épica...
Digam o que quiserem mas a incompetência n vai dar ao Marquês

O mais engraçado é que pode estar aqui em marcha um alto cambalacho, de há vários meses, e continua tudo a olhar para o lado.

O problema de quem votou em quem não devia não me diz respeito porque são coisas que não posso controlar. No entanto os ditos candidatos estão sujeitos a todo e qualquer escrutínio por parte do eleitorado. Estou a fazer a minha parte.

Boddicker

Hipócritas de merda.
Que vão mamar o crlh

Que audio e esse do N Gomes? Dá pra ouvir em algum  lado?

crodrigues

Calma que hoje ainda falei com o meu pai que festejou a vitória do Rui e a resposta foi "que é que isso interessa se for competente?"

O Dortmund vai buscar chief scouts ao Leverkusen, mas o Benfica felizmente anda em cima do talento do dirigismo mais cedo. Rir para não chorar.

Tudo serve para passar pano para uns enquanto outros precisam de ter pertencido aos Avengers e mesmo ai talvez não chegue.

cacetadas

O gomis é o novo diretor de comunicação do Benfica 👍

Ptorres

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2025, 16:52
Hipócritas de merda.
Que vão mamar o crlh

Que audio e esse do N Gomes? Dá pra ouvir em algum  lado?

https://adeptosdebancada.com/2946266538/eis-o-audio-de-nuno-gomes-a-chantagear-mantorras-para-votar-em-noronha-lopes/

duarteslb

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2025, 17:03

Alguem tem opiniao fundamentada sobre isto?

bernardesci Silva

Citação de: duarteslb em 09 de Novembro de 2025, 17:09
Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2025, 17:03

Alguem tem opiniao fundamentada sobre isto?

4 olheiros e 1 video olheiro? É impossivel encontrar talento assim, uma vergonha de estrutura. Mas é tudo por catalogo , faz sentido