CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Semper Fidelis

Moikano

Chris Cornell

Continua tudo igual, a pimbalhada, o tacho dos guilhermes cabrais, coisa linda.

Resta saber quantos meses vai demorar o tacho do Manteigas e Mayer

Lebohang Mokoena

Que surpresa, a máfia dos garotões que tomava de assalto as AG's afinal também dominava a lotação do estádio nos jogos!

brazio

Para este folclore das luzinhas já funciona tudo como relógio...

Títulos é que é secundário.

Birk

cacetadas

OndaVermelha

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 20:26
Citação de: OndaVermelha em 09 de Novembro de 2025, 20:17
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 20:16nunca pensei dizer isto mas tenho saudades da equipa da época passada  :cry2:
Fds, se ainda fosse da de há dois anos
dessa ainda mais
Ainda cheguei a acreditar que podíamos ganhar a terceira e fiquei todo contente com o sorteio dos Quartos de Final da LC, bons tempos

Drogler

Pela primeira vez em muitos anos, tenho oportunidade de ver o jogo e não vou ver. Ver um filme ou assim. Vou ponderar a minha relação com o Benfica, tem dirigentes em quem não me revejo e uma maioria de adeptos que também não me revejo. Os valores em que acreditava ser do Benfica já não estão presentes. Se o Rui Costa for preso volto a sofrer com isto ou talvez não

cacetadas

Acho que era começar a abrir garrafas de azeite nestas alturas

MiMiMiccoli10

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2025, 20:28Então está a meio gás o estádio?
Vai ser o novo normal.

33000 sócios, eu incluso, não se reveem nesta merda.

Metam o Rui Costa, os LEDs, os Ríos e o Kamala no cu.

axiomas

Belo equipamento do Casa Pia...modelo exclusivo tem o Benfica diria :rir:

Birk

Citação de: Drogler em 09 de Novembro de 2025, 20:29Pela primeira vez em muitos anos, tenho oportunidade de ver o jogo e não vou ver. Ver um filme ou assim. Vou ponderar a minha relação com o Benfica, tem dirigentes em quem não me revejo e uma maioria de adeptos que também não me revejo. Os valores em que acreditava ser do Benfica já não estão presentes. Se o Rui Costa for preso volto a sofrer com isto ou talvez não
Descreves na perfeição o estado de alma em que estou. Acho que vou mesmo afastar me por uns tempos.
Abraço companheiro