CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

bmuc79

Eu fui um dos que n fui.

N estou com paciência para aturar atrasados mentais,

Lux Rubra

Vim ao café, consumi e fui embora. Para mim chega. Que tortura.

força Benfica

brazio

Rivero

Então a avalanche de apoio ao presidente não encheu o estádio? Estranho.

RedHead

Vão pó crl com a conversa da união !!!! Vão se fdr com a conversa da uniao!!!
Votei Noronha Lopes em 2020 o Benfica já estava "doente" depois não votei por não concordar com o Vieirismo, ontem voltei a votar Noronha Lopes , na mudança, continua lá este inútil que não fez nada, não faz nada e o clube é prejudicado há anos pela inatividade dele, querem que um gajo festeje ?? Vou tar de "faca afiada" até este b..i saír do clube, se o Casa Pia ganhar só ajuda mais....

Red_Wings

Vá lá, Casa Pia, façam-me a noite!

Um pontinho já não era mau, para esfregar nas trombas da chalupada!

Arbuckle

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 20:36
Citação de: miniMilk em 09 de Novembro de 2025, 20:35Está vazio lol

A minha cadeira contribuiu

A velharia das casas do Benfica não se dão ao trabalho de ir ao estádio.

Os mais novos, até 70 anos, estão a encher o bandulho de frango assado e a emborcar vinho da pipa na associação da Junta. De vez em quando, olham para a televisão.

arodrigues84

Citação de: bmuc79 em 09 de Novembro de 2025, 20:38Eu fui um dos que n fui.

N estou com paciência para aturar atrasados mentais,

Eu também não fui porque estou no Norte mas também não sei se ia, a vontade é nenhuma!