CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 20:54
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2025, 20:53O plantel do Casa Pia custou menos que o fato do Rui Costa.

E com o bom scouting que fizeram, Benfica vai contratar o chief scout deles

Também o Chief scout com esta direção é completamente irrelevante

paulomaia1972

MaFd_R@_SLB

desinstala

GloriosoSLB1904

Citação de: tiago_alexx em 09 de Novembro de 2025, 20:53Sou só eu que não estou a ver? Depois destas eleições a vontade de fazer parte deste clube é zero

Não és só tu. Até a Luz deve ter a pior assistência em muito tempo em jogos para campeonato.

Redfield73

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 20:55
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 20:54100.000 a votar, jogo em casa e é só cadeiras vazias...lol

Foram buscá-los a casa para votar. Coordenação com as Casas. Zero dúvidas disso.
Mesmo! É que por ex o putedo a um domingo às 20:30 tem o estádio cheio. Nao há 60000 adeptos/sócios em Lisboa a um domingo à noite disponíveis para ir ver o jogo? Ja nem digo de fora, mas da Zona de Lisboa.

Tiago_Patatas

Citação de: tiago_alexx em 09 de Novembro de 2025, 20:53Sou só eu que não estou a ver? Depois destas eleições a vontade de fazer parte deste clube é zero

Eu estou quase adormecer no estádio.

Então com as músicas de embalar dos NN ainda fico com mais sono.

Dandy

Minuto 17, primeiro golo da Nova Era.

Dezassete.

APOIEM!

|OnE|

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 20:54
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2025, 20:53O plantel do Casa Pia custou menos que o fato do Rui Costa.

E com o bom scouting que fizeram, Benfica vai contratar o chief scout deles
Não te sei dizer.
O Casa Pia anda a comprar jogadores com o cartão da Fnac.
Em promoção.

Roy Kent

ppfinder

Estou a ver como se tivesse num enterro. Zero emoção.

tntnt

AndreGon

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 20:56

Não és só tu. Até a Luz deve ter a pior assistência em muito tempo em jogos para campeonato.
As casas dos acefalos que encham o estádio.

RGouveia.SLB

Já vi reuniões de condomínio mais animadas do que o ambiente da Luz, sintomático