CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

nuno666

Citação de: dellacosta em 09 de Novembro de 2025, 20:50Grande golo.

Mas este campeonato teria mais piada se as equipas jogassem para ganhar.

Isto que o casa pia veio fazer à Luz não é nada. Metem o autocarro e mal. Nem defender sabem.

Ao menos que joguem à bola, crl. Que pressionem alto.

Este campeonato nunca irá evoluir se não passarmos disto.
so o pequeno aparte os canticos que estao ouvir a mais de 10 minutos sao daqueles adeptos que muitos so os sabem criticar sao as claques, porque o Benfica esta a jogar bem o casa pia ainda nao fez nada e o que faz o resto dos adeptos dorme ou so assobia quando é falta mais nada
 VIVA O BENFICA

RedHead

Amsterdão é para perder , Nacional é para jogar 10 minutos e o jogo ser interrompido por causa do nevoeiro, depois é enfardar na luz dos lagartos e está a época feita.

Arbuckle

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 20:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 20:54
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2025, 20:53O plantel do Casa Pia custou menos que o fato do Rui Costa.

E com o bom scouting que fizeram, Benfica vai contratar o chief scout deles

Também o Chief scout com esta direção é completamente irrelevante
E com este treinador.

GloriosoSLB1904

Citação de: AndreGon em 09 de Novembro de 2025, 20:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 20:56
Citação de: tiago_alexx em 09 de Novembro de 2025, 20:53Sou só eu que não estou a ver? Depois destas eleições a vontade de fazer parte deste clube é zero

Não és só tu. Até a Luz deve ter a pior assistência em muito tempo em jogos para campeonato.
As casas dos acefalos que encham o estádio.

Eu não fui hoje devido a trabalhos académicos para entregar. Mas a vontade também não era muita.

brazio

Citação de: GonPat90 em 09 de Novembro de 2025, 20:52se o Benfica começa a jogar bem e a ganhar por eu não estar a ver. Então eu deixo de ver.

Está a jogar com uma equipa que luta pela manutenção não é por aí.

As consequências de más escolhas não se avaliam neste jogos contra mija de escada até porque são trinta anos sempre a escolher a pior opção possível e o resultado óbvio oito campeonatos em três décadas.

Bem sempre têm os recordes do Guiness da piça....

Tiago_Patatas

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 20:55
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 20:54100.000 a votar, jogo em casa e é só cadeiras vazias...lol

Foram buscá-los a casa para votar. Coordenação com as Casas. Zero dúvidas disso.

Não tenhas dúvidas.

As casas venderam-se à grande a esta direção.

tntnt

dellacosta

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 20:54
Citação de: dellacosta em 09 de Novembro de 2025, 20:53
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 20:51
Citação de: dellacosta em 09 de Novembro de 2025, 20:50Grande golo.

Mas este campeonato teria mais piada se as equipas jogassem para ganhar.

Isto que o casa pia veio fazer à Luz não é nada. Metem o autocarro e mal. Nem defender sabem.

Ao menos que joguem à bola, crl. Que pressionem alto.

Este campeonato nunca irá evoluir se não passarmos disto.

O casa pia se viesse jogar para "ganhar" levava 6 ou mais
Ou se calhar não. Jogar para ganhar não significa atacar à burro, sem sentido. Tem que haver trabalho tático dos treinadores. 

Por exemplo, no campeonato holandês. Não se vê autocarros. E não é por isso que o psv ou o ajax ganham 6-0 a todos.

Não vês quando as equipas não estão bem, quando estão vês montes de cabazes largos
As equipas mais fortes e mais valiosas, estarão sempre mais perto de vencer.

Mas se a equipa mais fraca vem para abdicar de jogar, a probabilidade de pontuar é quase nula.

E vê-se isso contra o porto, Benfica ou sporting.

É claro que quero que o Benfica ganhe os jogos todos. Mas estar a ver um jogo em que já se sabe à partida que esta ganho e que vai ser só de um sentido, porque as equipas vêm para defender e defender mal, tira todo o prazer de assistir ao jogo e torna-se sonolento.

GloriosoSLB1904

Citação de: RedHead em 09 de Novembro de 2025, 20:58Amsterdão é para perder , Nacional é para jogar 10 minutos e o jogo ser interrompido por causa do nevoeiro, depois é enfardar na luz dos lagartos e está a época feita.

Ajax está uma valente merda. Este fim de semana voltou a perder.

RedHead

Eu "passei pelas brasas"  no piso zero num Benfica-Marítimo, 7-0 era o Veríssimo o treinador... Só abria a pestana quando marcavam golo,por causa do barulho...não há ambiente nenhum

MrCobb

diabo maiato

Citação de: RedHead em 09 de Novembro de 2025, 20:58Amsterdão é para perder , Nacional é para jogar 10 minutos e o jogo ser interrompido por causa do nevoeiro, depois é enfardar na luz dos lagartos e está a época feita.
esperemos que não, quero lá saber do Rui Costa, mas do Benfica sim, quero.

Tiago_Patatas