CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Notguilty

|OnE|

cacetadas

david_slb

Citação de: força Benfica em 09 de Novembro de 2025, 22:03Em Casa contra um Casa Pia da vida todo este sofrimento.

Pobre Benfica.

E ainda agora começou... Vietnam 2

GonPat90

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Novembro de 2025, 22:04
Citação de: GonPat90 em 09 de Novembro de 2025, 22:03Acho que contra o Casa Pia, o Schjelderup seria uma boa solução.

Percebem?
Piada de mau gosto.

Piada? acho que ia dar uma refrescada no flanco

Jotenko

Citação de: GonPat90 em 09 de Novembro de 2025, 22:03Acho que contra o Casa Pia, o Schjelderup seria uma boa solução.

Percebem?

Em condições normais acharia engraçado mas já nada neste clube dá para rir. Só mesmo se for rir para não chorar

Roy Bean

omgjh

O Benfica precisa dum trinco à moda antiga, tipo Fedja. Em momentos defensivos o meio campo é uma avenida para os atacantes.

RGouveia.SLB

Esta equipa é uma piada de mau gosto, à imagem do ruie

jjlope00

Mas estes caralhos estão assobiar quem?

NÃO VOTARAM NESTA MERDA? AGORA AGUENTEM!

Semper Fidelis

Schumpeter1

Coitado no nosso ruie. Herdou uma equipa de merda do seu antecessor. Vai ter muito trabalho pela frente para dar a volta a isto. Eu extendia o mandato a 6 anos para que tenha tempo de transformar o clube num clube vencedor. Ou melhor, num clube estável que é o que os sócios querem.