CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

N1c0

Amanhã será culpa do árbitro, dos jogadores ou do treinador. Se calhar até do Noronha.

Só não será culpa de uma pessoa.

dmcampos

Dennis

Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 22:22Nunca nos devemos rir quando o Benfica sofre um golo.
Ao que chegaram alguns adeptos.

O Benfica morreu ontem.
65% dos sócios disseram que não querem saber do Benfica, só querem o Rui Costa.
Isto que está ali no Estádio da Luz é um mero culto da personalidade feito por chalupas a um incompetente. Já não é o Benfica.

Roting

Redfield73

Nao queriam continuidade? Aí está ela, CONTINUAR a não ganhar!

Ah e os Costistas e Manteiguistas que tirem o cavalinho da chuva que nao marcamos como o putedo ou sapos no último minuto. Nao ha estofo para isso.

Sequel

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 09 de Novembro de 2025, 22:25O que me fode mais nem é o golo sofrido, é o que agora vem o filha da puta do discurso da arbitragem, quando tá tudo mal desde o presidente de merda que temos, ao treinador acabado que não consegue meter a equipa a jogar, às pseudo vedetas que nos estão a fazer um grande favor a jogar de vermelho

Tou cansado desta merda.

Que chorem com as arbitragens, o clima, as lesões, os imprevistos... Que chorem e continuem a inventar desculpas por mais 4 anos.

Abreu-jp

Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 22:22Nunca nos devemos rir quando o Benfica sofre um golo.
Rir para não chorar.

Mais vale.

takediz

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Novembro de 2025, 22:26Fdx, o gajo que fez o golo chama-se Nhaga. Isto nem escrito.

Eu tive logo esse pressentimento, só mesmo nós

Adepto10

LolololololololololololollololoLolololololololololololollolololololololololololololollololoLolololololololololololollolololololololololololololollololoLolololololololololololollolololololololololololololollololoLolololololololololololollolololololololololololololollololoLolololololololololololollololol.

EU VOTEI NORONHA, EU VOTEI NORONHA, EU VOTEI NORONHA, EU VOTEI NORONHA.

A culpa não é do rui, é de quem fica feliz com isto.

Não me revejo neste clube, eu passei pelo Vietname, isto é pior. No Vietname não havia dinheiro, hoje existe dinheiro!

És o maior rui, eles adoram-te, tem 12 anos para fazer dos lagartos campeões longos e vários anos.

Noronha não te voltes a candidatar, não te merecem.

Manteigas, não te metas nisto, não te merecem.

BleedingHeart

Haywire

Há quem se ria de outras coisas como McDonalds e afins.

Eu escolho com o que me rio

K9Pitbull

Bora carneirada, toca a cantar:

"Eu amo o fifica... Eu amo o fifica..."