CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Tiaguu

Citação de: Haywire em 09 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: Tiaguu em 09 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: Yoann Peeters em 09 de Novembro de 2025, 22:21Chupem! Esta e para todos os que votaram no rui costa.

Os que não votaram também acabam por ter que chupar esta merda, não há um Benfica que perde outro que ganha.
Eu não tenho que chupar nada. Nem sequer estou a ver o jogo. Chupa tu.

Não? Deixa lá , a direção também não assiste e está a pensar "cagari cagaró" para isto tudo.

Nmslb

Citação de: Jelita em 09 de Novembro de 2025, 22:33Parabéns a todos. Bom empate com o Casa Pia.

Bora lá tentar a Conference League!!

Obrigado sóssios
Cambada de perdedores! Tem o que merecem. Agora assobiar! Energumenos!!

Tiago Fella

Nem vi o jogo, noite descansada, vou ver o resultado e os golos do Casa Pia, noite engraçada.

F0dei-v0s!

Lux Rubra

Porrada e tudo. Este clube está completamente dividido. Bem feito.

daniii95

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Tiago7

Isto na vai correr nada bem,e adivinham-se tempos muito negros

2fenix2die

Cada vez custa menos, porque isto já não é o Benfica, é outra coisa completamente diferente, o verdadeiro Benfica já morreu.

jo3l

Aposto um colhão que vem aí mais um "injusto" no email do Benfica

alsohugo

Parabéns a todos os cornos que votaram no R. Costa e a todos os fãs do Mourinho!

Zetuga

Citação de: Offspring em 09 de Novembro de 2025, 22:33
Citação de: Zetuga em 09 de Novembro de 2025, 22:33
Citação de: duarte_1976 em 09 de Novembro de 2025, 22:31Os outros ganham nos descontos, nós perdemos/empatamos nos descontos.

Seis pontos perdidos assim. Seis. Em casa, contra equipas pequenas.

Seis.

Temos uma equipa fraquissima do ponto de vista mental.

Completamente

NOSIDE

Antes perder com o Rui do que ganhar com o Noronha. Estamos bem então.

Tiago_Patatas

Já me tentaram agredir.

Estava na emirates piso 3.

Bem feitos para os cornos mansos.

Jomoco

Karagounis1904

Bem, vou ver o Piratas das Caraíbas e o cofre do homem morto, até amanhã