CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

drums96

Então esperem aí este velhote que está a falar na Semen TV está a dizer que os jogadores não têm classe para jogar no Benfica. Então foi o Noronha que os escolheu ?

GuilhermeMFC

Só mais 4 aninhos pessoal. Parabéns aos burros que votaram nisto.

clipper_slim

Roting

Mendes96

Fosse eu o Noronha e agora a saída do estádio dizia "não foi isto que a maioria dos sócios quiseram ? Então desfrutem e não me fodam mais a cabeça "

Losango

Acho que este ano já nao dá sr. costa, mas tb, 1 em 4 ou 1 em 5 é a mm merda, ou 1 em 10, mais uns milhões e pelo menos, em princípio, ficamos à frente do Braga. Hamburgas é que não, isso é que era bom mudar alguma coisa!

joao_bruno

130M depois, campeonato e champions perdidas ao principio de Novembro

E vcs votam nisto

Vão dar banho ao cão

casr26

Os jogadores são apoiantes do Noronha, e os árbitros estão a fazer a cama ao Rui...

redfox1904

Quase ganhávamos!
Mas participamos.
Só tenho pena do nosso ruie, nem 24 horas teve para festejar a sua grande vitória eleitoral.
Injusto este mundo....é sempre tudo e todos a implicar com o ruie.

Tiago_Patatas

Eu recuso-me vir ao estadio enquanto estiver esta direção.

Continuo a pagar quotas, mas não meto mais os pés neste estádio.

ABenficaC

JPSilva

Independentemente da exibição paupérrima, aquele penalty é mais uma vergonha para o anedotário deste campeonato