CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Majin Buu

Citação de: butch vig em 09 de Novembro de 2025, 22:39"estes jogadores não merecem jogar no Benfica"

"Os jogadores não têm competência"

:rir:  :rir:  :rir:

Quem os contratou?
Gostei mais da parte:

"Queria mandar um abraço ao meu amigo Zé Punheta que faz anos e tem lá um cozido no restaurante dele que é do melhor."

Tds 28

SLBRulez

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 22:40Também foi só o terceiro empate em casa cedido nos últimos minutos contra uma equipa pequena. O Ruie vai a tempo de aprender.

Seguido!

Fazer o que ainda não foi feito

El Tacuara

Mas a cena desta gente, não é participar tirar selfies e beber uns garrafões de vinho?

Epá calma, há mais jogos, campeonatos e cenas para coiso

Noisiv

Que casa a arder. Se restava dúvidas que nos tínhamos tornado no novo Sporting, estão desfeitas.

Era para levar o meu pai a Amesterdão daqui a duas semanas, já nem lá ponho os pés. Estava satisfeitíssimo esta manhã com a vitória do Rui. Afinal não serviu de nada o meu esforço. Estou nem aí.

Divirtam-se.

farmacia franco

Eu a ouvir o relato no estádio só houvia nhaga nhaga, vi logo vai ser este nome mítico a foder nos.

Pronto siga mais 4 anos disto.

Podiamos ter algo novo, vamos continuar na mesmo, nem é preciso grandes textos.
Votaram alguns nisto na continuidade é isto que se tem.

Podem ja despedir, nao vale a pena despedir na 4 jornada do próximo ano.

clipper_slim

Tenham calma que o Rui vai já "assumir a responsabilidade"

☝️

Mendes96

Empate em casa com Santa Clara , Rio Ave e Casa Pia e 6 pontos da liderança

0 pontos na champions league e último lugar do grupo

Meus amigos estamos em novembro

Apertem o cinto porque a viagem vai ser turbulenta

Lebohang Mokoena

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2025, 01:39
Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Malta que diz que se vai afastar, vou-vos explicar o nosso ciclo de vida.

Fartos desta merda -> equipa eventualmente melhora -> sonhamos -> fodemo-nos -> criticamos e pqp todos -> reforços e treinador novo -> esperança -> eventualmente ganhamos um título -> vê-se sinais positivos e existe união e bons momentos -> tudo desaba -> divergências internas -> crise -> all in pré-eleitoral -> última oportunidade ao nosso Rui para acabar o seu trabalho -> fartos desta merda ...

Já eu vou-te explicar o meu

Farto desta m*rda -> acabou, xau, adeus

Não me revejo nos valores da massa associativa depois destas eleições. Não é o pelo fato de este clube do quase, ao agrado de 70% dos adeptos, ter o mesmo símbolo do Benfica, jogar com as mesmas camisolas e no mesmo Estádio que sou obrigado a acompanhá-lo religiosamente como fazia com o Grande Benfica.

Não irei gastar mais o meu tempo ou ter chatices em algo no qual já não acredito.

Cumpri a minha palavra, não vi um único minuto deste jogo.

Só agora é que vi o resultado.

Os 65% que desfrutem o sh*tshow, foram eles que quiseram isto para os próximos 4 anos.

Sr Aimar

Pro ano é que é (gozava eu muito com o meu primo lagarto).

TFFS

Foder um campeonato com

Santa Clara com 10
Rio Ave
Casa Pia

Tudo em casa, tudo nos descontos

MiMiMiccoli10

Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2025, 22:41Tenham calma que o Rui vai já "assumir a responsabilidade"

☝️
Vai ficar escondido mais 4 anos.