CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Roy Bean

Citação de: El Tacuara em 09 de Novembro de 2025, 22:46Só naquela, antes de assinar, disse que o Ze Mário ia estar na porta da rua, em Dezembro.

Mas eu não quero que saia.

Ainda tem muita merda para fazer

Eu acho q a equipa precisa do caoceicao ou do fernando santos um campeão europeu!

alsohugo

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:43Temos um plantel do pior que me lembro

Só cepos

Saudades de quando em Agosto se dizia que tínhamos o melhor plantel deste século e que ia ser um luxo ver um meio campo Ríos, Aursnes, Enzo a caburar.

Esquece

Nem sabem dominar uma bola.

Ainda com a merda da desculpa do plantel? É O CASA PIA EM CASA, CARALHO!

KATSO75

Sapos à rasca ganham nos descontos... Porcos ganham pela margem mínima...
Nós marcamos na própria baliza... Isto só pode ser pesadelo...

Bullseye_SLB

Citação de: Mzungo em 09 de Novembro de 2025, 22:43"Isto hoje ultrapassou todos os limites"

"Têm de se tomar medidas drásticas"

Estádio da Luz, 9 de Novembro 2025, 24h após o acto eleitoral.

Já?

Para essa chalupada todos têm de sair... Menos a corja do ruie

andre_diogo

Citação de: ThyHard em 09 de Novembro de 2025, 22:45isto na CM às 22:31 é hilariante

e o outro a dizer que este é o Benfica mais fraco do Sec XXI e depois conclui que nem os adeptos nem o Rui Costa mereciam isto

SLB_paixao

Pensava que não vinha aqui postar tão cedo...

Esta é para os chalupas, com amor.

Lúcio Gomes

Citação de: Blitz em 09 de Novembro de 2025, 22:46No Natal já estaremos arredados de tudo.

Somos oficialmente o novo Sporting pré-Bruno.

E ainda vêm aí mais 4 anos disto.

O meu maior receio nem é não ganhar. Isso, mal ou bem, aguenta-se 4 anos.
O meu maior receio é a maneira como o próximo presidente vai agarrar no clube. Espero que não venha agarrar num clube completamente falido e com um plantel repleto de Rinaudos e Pongolles.

E acho que é precisamente isso que vai acontecer.

Começaremos a não ir à Champions ano sim ano sim. Menos dinheiro a entrar. Dívida e passivo a aumentar.
É uma bola de neve.
Nessa altura é chamar à responsabilidade quem votou nisto!

BleedingHeart

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:43Temos um plantel do pior que me lembro

Só cepos

Saudades de quando em Agosto se dizia que tínhamos o melhor plantel deste século e que ia ser um luxo ver um meio campo Ríos, Aursnes, Enzo a caburar.

Esquece

Malvados dos jogadores sao sempre maus. Eles sao os melhores do mundo la fora quando sao observados pela grandiosa estrtura, quando chegam ca por pura maldade deixam de querer jogar. Malvadoes

ajnogueira

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 22:47

Só cepos

A melhor dupla desde Enzo e Matic.

É ela por ela.
Mas com o Aursnes ao barulho, ganha esta de certeza.

GloriosoSLB1904

Só cepos

Esquece

Enzo sabe dominar mas tem o raio de ação de um meco.

watt338

Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Novembro de 2025, 22:47Zero pena. Precisamos de um 5,6 lugar.

Precisamos é de descer de divisão. De preferencia às distritais.

JD89SLB

Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

JPSilva

Só cepos

E quando se aplaudiu a venda do turco e do Tino a fechar o mercado. Top.

OLoboMau

Citação de: mm_slb em 09 de Novembro de 2025, 22:47Também não vamos exagerar na crítica. O Rui Costa ainda agora começou, vai ter de novamente reerguer o clube que encontrou da direcção anterior.
Encontrou um plantel enorme e velho. É preciso dar tempo. O mercado de janeiro vai ajudar.

Roy Bean