CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Pedro Nunes 28

Foi azar....coitado do Nosse Rui....anda com azar vai para 4 anos...

joaoaria

S-Line

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 23:05Como disse á pouco , espero aos meus 41 anos , não vir a ter de me desligar completamente.

Estou há 30 anos , á espera que deixem este gigante acordar. Se o querem matar de vez , não vou assistir a isso !

E por fim , com muita pena minha, fecho a conta que aqui tenho desde 2004/2005, pois é um dos meios que me liga ao Benfica .

Posto isto . Até breve ou um adeus virtual .

Vim só aqui buscar as minhas "malas", dizer-vos que adorei este empate , pena não ter sido derrota e que antes de sair e fechar a porta , queria deixar uma mensagem aos que votaram nisto:

Memem pelo cu a cima durante os anos que forem preciso seus filhos da puta , bêbados e burros .

Tchusssss

JPSilva

Citação de: SW em 09 de Novembro de 2025, 22:49Acho que não me lembro de um Benfica tão mau nos últimos 15 anos.

Corolário natural para o pior plantel dos últimos 15 anos. Quase 20 para ser mais preciso

adryy

Citação de: GonPat90 em 09 de Novembro de 2025, 22:49Na CNN estão a desculpar o nosso Ruizāo ahah

Amanhã está lá a dar mais uma entrevista...

+1benfiquista

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Quem fodeu 27 milhões no Rios? Vocês não existem...

clipper_slim

Não se pode entrar em aventuras e eleger um presidente que não percebe nada de futebol...

Nielsen

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 22:37"Só sei que alguma coisa tem de mudar" diz um adepto

Heheheh
Se ou menos houvesse alguma forma de os clubes mudarem o seu rumo de 4 em 4 anos...  ::)

Redfield73

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram
Como assim? O Casa Pia falhou o penalti! Nós é que fizemos autogolo estúpido.

DMP

Justiça divina para os 65% de Miranda de Douro, em vias de extinção.

Pobre do meu Benfica.

lucasslb1904

ajnogueira

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 22:50
Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 22:49Era o primeiro jogo deste treinador do Casa Pia

Que vem de:

3-5 com Estrela da Amadora
0-4 com Braga

Parabéns, chalupada. Mudança na continuidade.

Mas, mas... O árbitro... O penalty... Mas...

Negan Schrute

6 pontos perdidos na Luz de forma absolutamente circense. É uma equipa à imagem do seu Presidente.

JoséTorres

Incomcebível como nós já não conseguimos sufucar um adversário, nem naqueles minutos finais.

Que clube mais sem alma