CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

alves6

Eu rio me! O meu lugar está vazio desde o final da época passada, renovei com esperança na mudança! Isto já nem dá para ficar chateado. Quase 70% dos sócios do Benfica são pessoas limitadas. Nunca disse isto mas ao dia de hoje tenho vergonha de ser do Benfica há quase 35 anos

El Tacuara

Citação de: Archie Bunker em 09 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: El Tacuara em 09 de Novembro de 2025, 22:56Início de Novembro, e este benfica já está fora do campeonato e da CL.

As épocas acabam cedo com o Rui, Zé Mários, Lagiolas e todos os que apoiam a mudança com as mesmas práticas.

com o Lage qual foi a epoca a acabar cedo?

Esta por exemplo

A anterior, não fosse o Rúben ter ido para Inglaterra

kastro

Citação de: MarioR_slb em 09 de Novembro de 2025, 22:57Lage foi despedido com estes resultados
Mourinho não?
Ahahahahah

Mourinho veio para ser boia de salvação do Presidente, já cumpriu a 100% com os objetivos, em vez de ser despedido merece é uma medalha de mérito

Barcelense1994

Estádio com muitas clareiras, ambiente de merda, Farol a ser Farol, jogo de merda, jogadores burros e resultado vergonhoso.
Obrigado, Rui. O novo mandato começa de forma brilhante. À Benfica. De 2021.

Smashin

Citação de: Mariachi em 09 de Novembro de 2025, 22:59Fomos roubados não, somos roubados!

E vamos continuar a ser! Qual é a dúvida?

Mas que interessa isso?
Quem foi eleito apoia a todos os níveis quem escolhe os árbitros.

Então está tudo bem.

Deixem-se de roubos e árbitros crl. Tudo isto é consentido

ajnogueira

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Que merda é esta? Mas um jogo de merda. Estamos arrumados"

Eu: é o que há. Há muito malta que se revê no rumo de tudo isto.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Parabéns a todos. O Benfica dos vossos sonhos está aí!

Isso foi dito a quente. Eleições amanhã, lá estaria ele outra vez.

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:43Temos um plantel do pior que me lembro

Só cepos

Saudades de quando em Agosto se dizia que tínhamos o melhor plantel deste século e que ia ser um luxo ver um meio campo Ríos, Aursnes, Enzo a caburar.

E quando se aplaudiu a venda do turco e do Tino a fechar o mercado. Top.

Sim, porque com o Tino é que se jogava grande futebol...

Se calhar com ele em campo a entrar na fase final dos jogos tinhas mais 4 pontos que perdeste infantilmente em contra ataques

Isso de que o Florentino entra em campo e pára os ataques adversários é mais um mito.
Houve vários jogos o ano passado que foi com ele em campo que mamámos golos no final.

Sim é tudo um mito. Estes é que vão ficar para a história

garcias

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Fdx  :estrelas:

Se houvesse nova eleição para a semana ia lá e votava nele outra vez

GloriosoSLB1904

Nem 24h e já se arrependeu? Cada acéfalo.

Mylo

Citação de: Fabiuh21 em 09 de Novembro de 2025, 22:31Isto só vai lá com um murro na mesa do nosso ruie e um novo treinador
Nah... novo treinador so para a temporada que vem quando perdemos os 1ieros jogos. Em primeiro vai ter que estoirar algums milhoes para reforçar o plantel.

Cards

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: Blitz em 09 de Novembro de 2025, 22:46No Natal já estaremos arredados de tudo.

Somos oficialmente o novo Sporting pré-Bruno.

E ainda vêm aí mais 4 anos disto.

O meu maior receio nem é não ganhar. Isso, mal ou bem, aguenta-se 4 anos.
O meu maior receio é a maneira como o próximo presidente vai agarrar no clube. Espero que não venha agarrar num clube completamente falido e com um plantel repleto de Rinaudos e Pongolles.

E acho que é precisamente isso que vai acontecer.

Começaremos a não ir à Champions ano sim ano sim. Menos dinheiro a entrar. Dívida e passivo a aumentar.
É uma bola de neve.
Nessa altura é chamar à responsabilidade quem votou nisto!
4 anos? Diz antes 8. Ou 12.

Camisola_20

Já agora...

O Rio tem 3 linhas de passe e podia ter passado aquela bola.

27M num tipo sem cérebro.

Bastava passar a bola. Bastava não ser estupido.

matadu

Que perfeito anormal. :rir:

Paulojdsc

Citação de: KATSO75 em 09 de Novembro de 2025, 22:596 pontos perdidos depois dos 90 minutos diz tudo da inteligência dos nossos jogadores
Da mentalidade derrotista que se instalou no clube. Isso tem a haver com a liderança, não é dos jogadores.

Alento

Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 22:22Nunca nos devemos rir quando o Benfica sofre um golo.
Ao que chegaram alguns adeptos.

Benfica? Ou Sport Lisboa e Rui Costa?

Acho que aqui ninguém deseja a derrota do Benfica, mas não percebeste o poético deste resultado?
eu riu para não chorar. É um exorcismo. Não consigo desligar deste clube mas se mandasse nos meus sentimentos era na hora.