CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

GloriousQuavo

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Que merda é esta? Mas um jogo de merda. Estamos arrumados"

Eu: é o que há. Há muito malta que se revê no rumo de tudo isto.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Parabéns a todos. O Benfica dos vossos sonhos está aí!
A puta que o pariu. Não mandaste o gajo para o caralho? Esse pessoal nem devia poder sair de casa... é com cada sem noção

ZizouTeles

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Que merda é esta? Mas um jogo de merda. Estamos arrumados"

Eu: é o que há. Há muito malta que se revê no rumo de tudo isto.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Parabéns a todos. O Benfica dos vossos sonhos está aí!

Lololol, e depois eram as eleições amanhã e lá ia ele meter a cruz no Ruina

slb_fmh

Só vos digo que já nem me interessa o resultado. Esta é dedicada a toda a carneirada que deu mais 4 anos de incompetência, de falta de defesa do clube. Habituem-se... quando nem a Champions houver é que vai ser lindo para as contas que já estão como estão. O Benfica está partido e está moribundo!

Barcelense1994

Agora, é aguardar que o Mago Mário Branco consiga melhorar este plantel de merda. Estou confiante que, com o apoio do novo presidente, irá corrigir os erros que herdou do presidente anterior. Esse gajo não sabia o que fazia, só estourou dinheiro em nomes sonantes.

Noisiv

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 23:02O Benfica chora por um César Peixoto. Ao tempo!

Mas, hey, o José Mário...

O Benfica chora é por um Líder digno e decente. Apenas isso.

Uma coisa levaria à outra  ;)

Roronoa

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 23:02O Benfica chora por um César Peixoto. Ao tempo!

Mas, hey, o José Mário...

O Benfica chora é por um Líder digno e decente. Apenas isso.

Líder esse que estava à mão de semear.

+1benfiquista

Citação de: MrCobb em 09 de Novembro de 2025, 23:04Isto é o início, 3ºlugar e sem Champs...Os planteis magníficos do tempo do Vietname estão aí a porta.

Venham eles. Já que não ganhamos nada, pelo menos que parem de estoirar dinheiro do clube em merda.

Motörhead

adryy

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 23:04Sporting esteve de 2001 a 2020 a seco

Vamos superar não vamos ?

Vamos entrar para mais um record do Guiness...

clipper_slim

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: MarioR_slb em 09 de Novembro de 2025, 22:57Lage foi despedido com estes resultados
Mourinho não?
Ahahahahah

O Lage nao perdeu nenhum jogo esta epoca

Gostando mais ou menos do Lage, fica provado que o homem , contra tudo e todos dentro daquele clube, fez tudo por tudo para tentar ganhar. E consegui um pequeno milagre.Fez boa figura na Champions na época passada, garantiu o acesso este ano. Lutou pelo campeonato, pela taça de Portugal e fez um mundial honroso. Pelo meio ainda ganhou duas taçinhas, da liga e supertaça.

Fez um milagre dentro daquela estrutura de merda.

Hoje fica à vista que ainda era ele que segurava as pontas, enquanto a merda do Rui se sentava na primeira fila da sala de imprensa a ver o homem ser julgado pela comunicação social inteira.

JD89SLB

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Coitado do Rui.
Não contrata jogadores, não tem influência no futebol nacional, não impõe respeito.
Se ele até fosse o presidente do Benfica, isto até podia mudar.
Um dia, quem sabe.

E o que é que isso tem a ver com o que se passou no jogo?
Jogamos o suficiente para ganhar, marcamos dois golos, é assinalado um penalty inexistente, esse penalty é defendido e um jogador nosso de maneira completamente ridícula mete a bola na baliza, a seguir outro jogador nosso tem outra abordagem ridícula num lance sem qualquer perigo. O que é que isto tem a ver com as eleições ou com o treinador como está a ser batido aqui?

Nota: Eu não votei em Rui Costa nem em mais ninguém apesar de ser sócio. Não ligo a eleições quer no clube quer na política.

Camisola_20

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 23:04Sporting esteve de 2001 a 2020 a seco

Vamos superar não vamos ?

A diferença é que eles não fizeram 12 anos com o mesmo presidente neste intervalo. E se for preciso este Benfica faz...

Redfield73

Mourinho a dizer que continuava com outra Direção e sem o Mario Branco!! Que estouro!

Burik