CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

OLoboMau

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Que merda é esta? Mas um jogo de merda. Estamos arrumados"

Eu: é o que há. Há muito malta que se revê no rumo de tudo isto.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Parabéns a todos. O Benfica dos vossos sonhos está aí!
Na próxima vitória já diz que tomou a decisão certa. Não se pode esperar coerência dessa gente.

alsohugo

Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 23:02O Benfica chora por um César Peixoto. Ao tempo!

Mas, hey, o José Mário...

Aposto que é o próximo a entrar. Assim enfraquecem um rival.

GloriosoSLB1904

Citação de: butch vig em 09 de Novembro de 2025, 23:05Malta não vi o jogo, vi agora os lances e ambos não são pênaltis.

Temos razão de queixa da arbitragem?

Ou é mais uma desculpa esfarrapada para a incompetência?

Do Benfica é clarissimo. Do Casa Pia não deveria ser, mas as regras não são assim tão óbvias.

Alento

Citação de: dellacosta em 09 de Novembro de 2025, 23:06Definição de atraso mental: Votar nos mesmos e esperar resultados diferentes.

Eu gostei de ouvir assobios no final do jogo. Para quem seriam os assobios? Para eles próprios? Porque para o Rui Costa não seriam de certeza. Ele nunca tem culpa de nada.
Não estão só Costistas no estádio

Red Bullet

Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2025, 23:06Fdx, acabei de ver agora que o João Neves deu a vitória ao PSG nos descontos.
Isto hoje foram só sinais para a chalupa ver. lol

Tenho de ver isso.

O Karma é mesmo fodido!

MrCobb

Citação de: butch vig em 09 de Novembro de 2025, 23:05Malta não vi o jogo, vi agora os lances e ambos não são pênaltis.

Ambos, penaltis da treta e incompetência a mistura.
O Trubin até defendeu o penalti e o Tomás meteu a lá dentro a ponta de lança.

ajnogueira

Desculpa esfarrapada.

dtfstoko

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 23:05
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Coitado do Rui.
Não contrata jogadores, não tem influência no futebol nacional, não impõe respeito.
Se ele até fosse o presidente do Benfica, isto até podia mudar.
Um dia, quem sabe.

E o que é que isso tem a ver com o que se passou no jogo?
Jogamos o suficiente para ganhar, marcamos dois golos, é assinalado um penalty inexistente, esse penalty é defendido e um jogador nosso de maneira completamente ridícula mete a bola na baliza, a seguir outro jogador nosso tem outra abordagem ridícula num lance sem qualquer perigo. O que é que isto tem a ver com as eleições ou com o treinador como está a ser batido aqui?

Nota: Eu não votei em Rui Costa nem em mais ninguém apesar de ser sócio. Não ligo a eleições quer no clube quer na política.

Ainda és pior que os chalupas então, assim como eles tens o Benfica que mereces.

clipper_slim

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 22:40
Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2025, 22:38
Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 22:36Dormi um bom sono e acordei nada surpreendido.

Obviamente Mourinho e Mário Branco, a super estrutura do futuro, sai ainda durante esta época e o Benfica vai ter três treinadores num ano.

Quem votou nele depois que lhe vá pedir contas.

Vamos acabar a época como o Veríssimo no banco, não vamos?
Duvido. Será um Petit ou algo do género. Um ex-jogador que aceita vir fazer dois meses penosos.

O Toni?

NOSIDE

Citação de: SLusoB em 09 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: NOSIDE em 09 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Imaginemos o líder de uma grande empresa como a Tesla por exemplo. Imaginemos que tudo corre mal, que a empresa não funciona, há conflitos, dá prejuízo, de quem é a culpa? Nunca será do Elon Musk obviamente, segundo o raciocínio chalupa. Idiotas do crlho.

Claramente que a culpa é dos carros que não andam.

Os funcionários também são fracos.

Burik

Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2025, 23:06Fdx, acabei de ver agora que o João Neves deu a vitória ao PSG nos descontos.
Isto hoje foram só sinais para a chalupa ver. lol

Não quiseram ficar com o miúdo por um ordenado de 2,5 milhões de salário, isto é um diamante não tem perdão.

Noisiv

Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 23:06Mourinho bem.

Mas porque não disse isto antes?

Que disse? Desculpa mas caguei para ver que quer que fosse.

Camisola_20

SLusoB

Mas calma, que quem vive, ou escolhe viver na ignorância, ainda acha que o Benfica está com uma saúde financeira invejável.
Não há craques do Seixal a despachar todos os anos, não vai haver champions para o ano, o mundial de clubes a continue assim também não vai dar para esconder umas coisinhas.

Daqui a um par se anos vão ficar todos surpresos, mas não foi por falta de aviso.