CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

joao_bruno

De quem é que o Mourinho esta a falar? Sobre o texto insultuoso aos BEnfiquistas?

MBF1995

Considerava-me doente pelo Benfica mas depois destas eleições perder ou empatar já nem dói, não consigo explicar, que desilusão este Benfica  :cry2:

MrCobb

B.Verissimo

Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2025, 23:07O próximo jogo é com quem?

Atlético fora - Taça
Ajax Fora - Champions

Agora agora há paragem para seleções

matadu

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 23:08Eu só me encho de rir quando os adeptos e sócios achavam que o Mourinho ia ser o salvador da pátria.
Ele tem sido isso tudo pelos últimos clubes que tem passado.
Já foi bom... Já... Muito bom.

Achas que eles sabem disso?

Para eles, o Mourinho veio diretinho do Chelsea ou do Inter.

Benfica-Forever

Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2025, 23:05
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: MarioR_slb em 09 de Novembro de 2025, 22:57Lage foi despedido com estes resultados
Mourinho não?
Ahahahahah

O Lage nao perdeu nenhum jogo esta epoca

Gostando mais ou menos do Lage, fica provado que o homem , contra tudo e todos dentro daquele clube, fez tudo por tudo para tentar ganhar. E consegui um pequeno milagre.Fez boa figura na Champions na época passada, garantiu o acesso este ano. Lutou pelo campeonato, pela taça de Portugal e fez um mundial honroso. Pelo meio ainda ganhou duas taçinhas, da liga e supertaça.

Fez um milagre dentro daquela estrutura de merda.

Hoje fica à vista que ainda era ele que segurava as pontas, enquanto a merda do Rui se sentava na primeira fila da sala de imprensa a ver o homem ser julgado pela comunicação social inteira.

Como assim contra tudo e todos?
O lage era um yes man, uma marioneta desta direcção

butch vig

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: butch vig em 09 de Novembro de 2025, 23:05Malta não vi o jogo, vi agora os lances e ambos não são pênaltis.

Temos razão de queixa da arbitragem?

Ou é mais uma desculpa esfarrapada para a incompetência?

Do Benfica é clarissimo. Do Casa Pia não deveria ser, mas as regras não são assim tão óbvias.

É clarissimo? Então não há falta do Rios primeiro?

dellacosta

Citação de: OLoboMau em 09 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Que merda é esta? Mas um jogo de merda. Estamos arrumados"

Eu: é o que há. Há muito malta que se revê no rumo de tudo isto.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Parabéns a todos. O Benfica dos vossos sonhos está aí!
Na próxima vitória já diz que tomou a decisão certa. Não se pode esperar coerência dessa gente.
É por isso que temos que esperar resultados negativos em todos os jogos.

Até ao ponto em que o clube vai entrar em guerra civil. É a única forma de acabar com esta ditadura instalada.

JPSilva

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 23:08Eu só me encho de rir quando os adeptos e sócios achavam que o Mourinho ia ser o salvador da pátria.
Ele tem sido isso tudo pelos últimos clubes que tem passado.
Já foi bom... Já... Muito bom.

A maior parte dos adeptos não faz ideia dos últimos anos da carreira do Mourinho

reizy1904

Citação de: joao_bruno em 09 de Novembro de 2025, 23:09De quem é que o Mourinho esta a falar? Sobre o texto insultuoso aos BEnfiquistas?
sofia oliveira, penso. Chamou de burros por terem votado no rui costa

Smashin

Citação de: slb_fmh em 09 de Novembro de 2025, 23:07Eheh o Mourinho a dizer que ninguém respeita o Benfica! E de quem é a culpa? Agora aguentem a bucha. Vão todos pó crl.
O dono do Zé Mário já vai buscar um exército de bots.

slb_fmh

Eu já nem critico o banana. Ele tem toda a legitimidade após a votação que teve...agora os acéfalos e mentecaptos que votaram nesta fraude, esses nunca os perdoarei.

joao_bruno

Citação de: Adepto10 em 09 de Novembro de 2025, 22:40
Citação de: joao_bruno em 09 de Novembro de 2025, 22:39Vergonha

Vergonha é votar rui costa. O que se passou hoje já é um hábito

Por isso mesmo mesmo falei vergonha.

Tenho mais vergonha do resultado das eleições do que do empate de hoje