CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Notguilty

Citação de: reizy1904 em 09 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: joao_bruno em 09 de Novembro de 2025, 23:09De quem é que o Mourinho esta a falar? Sobre o texto insultuoso aos BEnfiquistas?
sofia oliveira, penso. Chamou de burros por terem votado no rui costa
Rainha!

Nielsen

Citação de: joao_bruno em 09 de Novembro de 2025, 23:09De quem é que o Mourinho esta a falar? Sobre o texto insultuoso aos BEnfiquistas?
Eu nem gosto dela, mas se disse isso falou bem.

adryy

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 23:09
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 23:08Eu só me encho de rir quando os adeptos e sócios achavam que o Mourinho ia ser o salvador da pátria.
Ele tem sido isso tudo pelos últimos clubes que tem passado.
Já foi bom... Já... Muito bom.

Achas que eles sabem disso?

Para eles, o Mourinho veio diretinho do Chelsea ou do Inter.

Eu do que fui vendo desde à 15 dias para cá eu já nem sei o que pensar... nem o que dizer...
Concordo contigo.

maxi04

Quem foi ao estádio não deu vontade de mandar por exemplo um " Obrigado seus crls " ?.

Bombastic

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 23:08Eu só me encho de rir quando os adeptos e sócios achavam que o Mourinho ia ser o salvador da pátria.
Ele tem sido isso tudo pelos últimos clubes que tem passado.
Já foi bom... Já... Muito bom.

E é tão fiel com o que ele foi nos últimos anos que já vem com aquele discursozinho de merda que é tudo culpa dos árbitros. Quando é por demais evidente que o Benfica sozinho pôs-se a jeito.

futeboldelite

Já não vi o jogo, mas fiz um zapping rápido e os comentadeiros que teciam loas anteontem ao Ruie estão todos desorientados na procura da melhor cartilha, é muito engraçado.

Redfield73

Olha o Mourinho a dizer que wm Portugal o Clubismo está à frente do Futebol e que há clubes contentes com isto!! Fdx ele é que devia ser o Presidente e nao treinador.

Cards

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 23:04Sporting esteve de 2001 a 2020 a seco

Vamos superar não vamos ?

Fica descansado, isso nao vai acontecer. Varandas e Villas Boas sabem que basta o Rui ser campeão  uma vez para os adeptos votarem no Rui Costa.
Portanto nos proximos 4 anos vamos ganhar pelo menos 1 campeonato.

kino

Citação de: Arbuckle em 09 de Novembro de 2025, 23:11
Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2025, 23:07O próximo jogo é com quem?
Quem vier, morre.
Temos uma equipa brutal.

Parabéns ao visionário que meteu 130 milhões sabe se lá onde e em que.

Vamos ter mais quatro anos deste visionário no clube.

Ja Clbeb

Pénaltis contra o Benfica  marcados por falta de Noronha na presidência do clibe

Lebohang Mokoena

Então não foi insultuoso para os benfiquistas.

Lúcio Gomes

Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 23:02O Benfica chora por um César Peixoto. Ao tempo!

Mas, hey, o José Mário...
Chora por um César Peixoto. Ele vem e em Março o Benfica já chora por (inserir nome de treinador da moda). E assim sucessivamente. O nosso Rui é que não tem culpa de nada! Ele amanhã até pode vir dizer que vai comer o cu a cada um dos Benfiquistas que a malta aplaude toda e muitos de certeza que até vão adorar!

Qual é a parte de Rui Costa ter de cair com José Mourinho que não entendeste?
Rui Costa quê?! Viste o que aconteceu ontem? Rui Costa foi legitimado a fazer mais 4 anos de merda por 66 por cento de burros do caralho!

Wishmaster

Então a Sofia subiu na minha consideração.
Mas n3 sei se não está a referir ao RAP que de maneira mais subtil tb disse o mesmo.

JPSilva

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 23:12Já não vi o jogo, mas fiz um zapping rápido e os comentadeiros que teciam loas anteontem ao Ruie estão todos desorientados na procura da melhor cartilha, é muito engraçado.

Boa parte são lagartos que só elogiavam o Rui para as eleições, agora vão voltar a gozar o prato

Archie Bunker

Citação de: El Tacuara em 09 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: Archie Bunker em 09 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: El Tacuara em 09 de Novembro de 2025, 22:56Início de Novembro, e este benfica já está fora do campeonato e da CL.

As épocas acabam cedo com o Rui, Zé Mários, Lagiolas e todos os que apoiam a mudança com as mesmas práticas.

com o Lage qual foi a epoca a acabar cedo?

Esta por exemplo

A anterior, não fosse o Rúben ter ido para Inglaterra

esta acabou com o Lage?

o melhor desta epoca vai ser com o Lage, ie, a supertaça e a quaçificação para a CL.

o ano passado entrou a 5 pontos do Amorim e do Vitor Bruno.

voces nunca vão admitir, mas a epoca passada vai ser a melhor por muito tempo.