Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Majin Buu

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: zonk1 em 09 de Novembro de 2025, 23:27

Como lutar contra isto. O banana não tem culpa de nada...

Não sabia o que era um laparoto. Já aprendi qlq coisa hoje.
o Benfica está mesmo transformado num Sporting até as palavras á beto já usam.

B.Verissimo

Bethinho

"herdei este plantel da anterior direcção com muitas lacunas mas os chalup....os benfiquistas que confiem que vou reerguer o clube"

anda lá,diz isto se tens coragem,é que só falta isto....

cajoyzen6

Ontem o lance do António era revertido. Hoje já não é

É lidar

Mercurio_10

A mensagem certamente chegou aos responsáveis que desataram a rir com este teu momento patético de indignação.

Para a semana se for preciso fazem pior.

Toda a gente goza contigo. És o saco de pancada deles todos.

DMSG

É a mesma merda que comprar carros todos os anos e espatifa los todos, depois culpa-se o fabricante e não se culpa o condutor, que nem carta tem.

A maior parte dos sócios está comprovado que são uns burros do crl.

Castro_SLB

skydevil

Então como é o bolso do varandas?

Quentinho? Dá para passar o inverno cómodo?

Solid

Só mais uma coisa. Sempre foi pessimista, mas fica aqui um conselho aos mais jovens. A mesma coisa que me disseram quando eu era jovem: nunca tenham ídolos. Podem admirar uma pessoa pelo que fez, mas nunca tenham ídolos.

Estas 'estrelas' são humanos como tu e eu. Tanto podem ser boas pessoas, como podem ser uns merdas.

Eu adorava este gajo. Não imaginem a felicidade que tive quando voltou em 2006. Agora? Ódio, só ódio. Sinto raiva quando ouço o nome dele. Ver a cara deste palhaço dá-me vómitos.

Faroleiro

Reuniões!?

Para voltar atrás na palavra, ser entalado e ser cão de loiça como foi depois da final no Jamor em que bastou o Cadeira de Sonho perguntar sobre a centralização dos direitos televisivos e o Banana voltou atrás ao que tinha prometido no comunicado da treta?

anti tripa

hoje nao culpo o rui costa ele recebeu este plantel da antiga direcao

Faroleiro

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 23:24O que mais me admira é o Ruie ainda estar acordado tão tarde. Amanhã não se levanta antes das 14h00.
Amanhã vai de férias.

sattva

É bizarro, quão limitadas são estas pessoas? Será que conseguiriam perceber que quem os escolhe e contrata é a direção que apoiam?

Sr. Coluna

Citação de: luckynascimento em 09 de Novembro de 2025, 23:26O que aconteceria ao CEO de uma empresa que constantemente falha resultados e a sua resposta fosse sempre que "assumia as responsabilidades"? O que lhe fariam os stakeholders?
Neste filme de comédia pedem-lhe fotos e autógrafos.