CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:32
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 23:28
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2025, 23:26
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2025, 23:21Jorge Faustino - Remate de Livolant foi intercetado pela barriga de António Silva fazendo com que a bola ressaltasse daí para o braço esquerdo do central. Mão inadvertida com bola vinda do próprio corpo. Errou.

Marco Ferreira - Lance na área do Benfica com António Silva a intercetar a bola com a barriga e a ressaltar para o braço sem infração. O defesa faz um movimento natural num ressalto inesperado. Penálti mal assinalado sem a devida intervenção do VAR.

É um lance verdadeiramente escandaloso

Escandaloso é o Araújo meter a bola lá dentro.

Depois disso nem moral tenho pra criticar o árbitro.

O que é aquilo?

O Araújo podia ter dado 3 piruetas, aquele penalty era suficiente para o árbitro e var não apitarem mais esta época. O lance é exatamente tudo o que a fifa diz para não marcar

Tás muito preocupado com o árbitro

Se o lance é escandaloso vou ignorar porque sim?

O Benfica ainda continuava a ganhar, em casa, contra o Casa Pia

E o que é que isso tem a ver com o lance em si?

Tás a arranjar desculpas para a derrota, é um lance normal, achou que era penalty pronto, o gajo até falhou o penalty

SLusoB

Citação de: El Tacuara em 09 de Novembro de 2025, 23:28
Citação de: Notguilty em 09 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: Jamal em 09 de Novembro de 2025, 21:07adeptos do futebol banana premium

O Sporting voltou agora joga de vermelho ou "encarnado" como dizem os ANTIS

Fdxx isso é IA ou aconteceu?

Ver o relato do Carlos Mozer sobre o que era o Inferno da Luz antigamente e ver o que temos em pleno 2025. Os jogadores dos outros clubes devem ficar apavorados ao ver a quantidade de máscaras do Mourinho, do Rui e do caralho a 30 pelo estádio.

O que que te fizeram, Benfica..

watt338

Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 23:32O Rui Costa é o melhor presidente que o sporting já teve.

O Brunalgas foi o nosso presi do tetra. O porco Bosta será o deles.

Notguilty

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:32
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 23:28
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2025, 23:21Jorge Faustino - Remate de Livolant foi intercetado pela barriga de António Silva fazendo com que a bola ressaltasse daí para o braço esquerdo do central. Mão inadvertida com bola vinda do próprio corpo. Errou.

Marco Ferreira - Lance na área do Benfica com António Silva a intercetar a bola com a barriga e a ressaltar para o braço sem infração. O defesa faz um movimento natural num ressalto inesperado. Penálti mal assinalado sem a devida intervenção do VAR.

O que é aquilo?

O Araújo podia ter dado 3 piruetas, aquele penalty era suficiente para o árbitro e var não apitarem mais esta época. O lance é exatamente tudo o que a fifa diz para não marcar

Tás muito preocupado com o árbitro

Se o lance é escandaloso vou ignorar porque sim?

O Benfica ainda continuava a ganhar, em casa, contra o Casa Pia

E o que é que isso tem a ver com o lance em si?

Tás a arranjar desculpas para a derrota, é um lance normal, achou que era penalty pronto, o gajo até falhou o penalty

Eu não estou a arranjar desculpas para nada, estou a dizer que aquele lance é um escândalo, podia estar 10-0

joaoaria

O meu velhote de 80 anos, com 60 anos de sócio, e sócio cativo, o maior Benfiquista que conheço,diz que está a pensar em desistir de sócio.
Nem sei que diga.

El Tacuara

Citação de: botafogo1904 em 09 de Novembro de 2025, 23:31

Ok, mas foi autogolo!

E um dos melhores autogolos de que me lembre...foi uma buja do crll

MrCobb

Citação de: Red Bullet em 09 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: MrCobb em 09 de Novembro de 2025, 23:30

O que é aquilo?

O Ruie banana está atento...

murro na mesa ou comunicado?  :rir:
Assume responsabilidades...mas as eleições também cansaram os jogadores.

Noronha esse vilão....

Slb04Sempre

Citação de: joaoaria em 09 de Novembro de 2025, 23:33O meu velhote de 80 anos, com 60 anos de sócio, e sócio cativo, o maior Benfica que conheço,diz que está a pensar em desistir de sócio.
Nem sei que diga.

Diz-lhe que faz ele muito bem

TFFS

Ricardim19

Citação de: Spiritvs em 09 de Novembro de 2025, 23:23Já nem dói.
Tou completamente anestesiado.

Somos 2.

O Mourinho está à pouco tempo...Precisa de mais treino diz os gajos da cmtv

Slb04Sempre