Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Karel_Poborský

Citação de: fpie em 09 de Novembro de 2025, 23:33este João Gobern tb me saiu cá um parvalhao, "ainda bem que os socios não votaram a pensar nos resultados"

FONIX

Também ouvi. O curioso é que há 2 dias era o tipo de frase que me daria vontade de partir tudo à minha volta e hoje só me deu vontade de rir. Deve ser um mecanismo de defesa.

Lux Rubra

Só leio lagartos a regozijar-se com a reeleição deste gajo. Vivemos a era Godinho Lopes.

Armani

Citação de: Mzungo em 09 de Novembro de 2025, 23:39Já veio falar... Ainda mal começou o mandato.

Vai ser um mandato curto. Em Junho 2027 já estará tudo a arder.

Deus te ouça

Lorne Malvo

O jogo esteve completamente enquadrado no contexto actual. Foi apenas a continuação das cerimónias fúnebres que tiveram início ontem.

Quem resolveu matar o Benfica, que desfrute.

brazio

O karma é infalível. Um gajo que vira benfiquistas uns contra os outros não merece outra coisa.

Jogador envolvido em cenas estranhas com menores encosta logo com um casa pia golo de um Nhaga.

Um penalti inexistente contra falha e o Tomás mete um dos auto golos mais ridículos que tenho memória...

E para fechar em grande o João Neves a dar a vitória ao Paris nos descontos.

Foi Bingo do Bananão hoje realmente.

Mercurio_10

Houve para aí uns sonsos que hoje saíram da toca todos contentes. Já voltaram para lá. Voltam daqui a 4 anos quando os sócios voltarem a reeleger o Ruizinho depois de um mandato sem títulos e em falência técnica.

arodrigues84

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2025, 23:33Aos 80 minutos disse isto. O Benfica 2003 deste monte de estéreo é demasiado previsível

Disse o mesmo aqui em casa: se o Benfica não fizer o 3-1 e ficar 2-1 até ao fim mama aos 90 certinho.

GloriousQuavo

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 23:34entendi este personagem do João Gobern nestas eleições,

que traste,
Ou isso ou tapadão
Esse deu-lhe para começar a chupar pilas e deixar de comer. Daí ter emagrecido

Migas75

Citação de: Notguilty em 09 de Novembro de 2025, 23:38

Completa falta de seriedade. E isto é estrutural. Já na época passada perdemos o Campeonato contra o Arouca aos 90+5' e só quatro jogadores estavam em campo em abril e agora. É um amadorismo completo.

@CurtaVermelha

Mau demais! Nem nos piores pesadelos!

slbenfica_croft

Carlos Mozer

Começam cedo os murros na mesa no novo mandato.  :rir:

SonicYouth

O Gil Vicente está a 2 pontos.
Tá?
Obrigado, boa noite e continuação de um bom trabalho

diabo maiato

Citação de: fpie em 09 de Novembro de 2025, 23:33este João Gobern tb me saiu cá um parvalhao, "ainda bem que os socios não votaram a pensar nos resultados"

FONIX
um gajo que nem é sócio. Falta de noção.