CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

gizmo

Vocês não sei, mas estou a descobrir um sentimento novo. Não ficar super aziado e fddo depois de um resultado destes.

Crlh, acho que vou ganhar anos de vida com isto.

Noisiv

Citação de: SLusoB em 09 de Novembro de 2025, 23:49Alguém pode perguntar ao ignorante de ontem, quantos mais anos precisamos para sermos o Bayern ? É que perder já cansa.

Para o ano ficamos pelo menos a 10 anos de distância quando fizerem a recontagem dos números de sócio. O resto devem ser outros 10.

zezepedro

Citação de: SLusoB em 09 de Novembro de 2025, 23:49Alguém pode perguntar ao ignorante de ontem, quantos mais anos precisamos para sermos o Bayern ? É que perder já cansa.

Slb04Sempre

Citação de: Notguilty em 09 de Novembro de 2025, 23:50
Ele estava a falar do Bayern levanokusen

Excepto do Benfika

Karagounis1904

Agora vou ver o filme distrito 9, pelo que percebi os ets são mais inteligentes que alguns benfiquistas...

força Benfica

Ricardim19

Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2025, 23:50Vocês não sei, mas estou a descobrir um sentimento novo. Não ficar super aziado e fddo depois de um resultado destes.

Crlh, acho que vou ganhar anos de vida com isto.

Quando ficava fdd com as derrotas ou empates do Benfica, ficava aziado como tudo. Agora who caree...

redfox1904

Citação de: every time i die em 09 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: Ricardim19 em 09 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: every time i die em 09 de Novembro de 2025, 23:35Exibição medíocre
Ambiente amorfo
Roubados
Empate com uma equipa fraca

Uma bela ode ao início de mais 4 anos disto.

Roubados?

É penalty claro a favor do Casa Pia lol.

Ressalto da bola na mão vindo do corpo é falta? Confesso que desconheço as regras em pormenor, mas pensava que não.
Não é penalty quando a bola bate na mão vindo de um ressalto do próprio corpo.

Ramiro Lopes

Em 10 anos. Só passaram 4.
Começamos a ganhar em 2032.

Noisiv

Citação de: Ricardim19 em 09 de Novembro de 2025, 23:50
Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: Ricardim19 em 09 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Ricardim19 em 09 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: every time i die em 09 de Novembro de 2025, 23:35Exibição medíocre
Ambiente amorfo
Roubados
Empate com uma equipa fraca

Uma bela ode ao início de mais 4 anos disto.

Roubados?

É penalty claro a favor do Casa Pia lol.

Como????
Também tanto não.

Para mim é penalty.

Possivelmente porque nunca leste as Leis de Jogo. Ou então és faccioso.

Li as leis do jogo e para mim é penalty.

Mas o que interessa isso? EMPATAMOS UM JOGO EM CASA CONTRA O CASA PIA!

Interessa para quem é pela verdade. Da mesma forma que interessa pôr a nu todas as mentiras que têm sido proferidas por Rui Costa neste último mês e meio.

jp23

Hoje, pela primeira vez torci pelo Casa Pia, o Benfica para mim está a morrer, se esta merda para o ano considero seriamente acabar com o redpass. O Benfica está a morrer em mim.

Cypherpunk

Investimos mais 100 milhões para empatar com o casa pia não devia ser um record também?

Eli_Fernandes

gizmo

Citação de: Karagounis1904 em 09 de Novembro de 2025, 23:52Agora vou ver o filme distrito 9, pelo que percebi os ets são mais inteligentes que alguns benfiquistas...

Btw, bom filme. Com grande crítica social.