José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

JPSilva

O plantel é fraco mas a ideia permanente de atacar com 2 ou 3 jogadores em casa contra estas equipas é pedir sempre problemas

Jangada

antilags

Ganda líder!
Numa só conferência de imprensa, já apontou os culpados todos: os árbitros, a imprensa, as instituições e os seus próprios jogadores. O único que não lhe mereceu uma palavra de crítica foi, imagine-se, ele mesmo. Ah, ganda Zé...!

tiago1991

francisco

A boquinha foi para a idiota da Sofia Oliveira, que disse a primeira coisa acertada em muito tempo ao sublinhar que quem vota em Rui Costa depois destes quatro anos só pode ser pateta

Redady2

Citação de: Trapattoni em 09 de Novembro de 2025, 23:50Não vou branquear aquilo que foi a segunda parte do jogo em que acho que estivemos muito mal.
Porém, o culpado deste estado de calamidade não é dele, é do impreparado.
O campeonato este ano já ardeu, sobra nos as taças e pouco mais.
Se a rapaziada não está a querer jogar com um treinador reconhecido como ele, é porque algo de estranho se passa. De resto concordo com o que escreveste, mas não sei se não vai haver taça com o Atlético.

tiago1991

Citação de: Trapattoni em 09 de Novembro de 2025, 23:50Não vou branquear aquilo que foi a segunda parte do jogo em que acho que estivemos muito mal.
Porém, o culpado deste estado de calamidade não é dele, é do impreparado.
O campeonato este ano já ardeu, sobra nos as taças e pouco mais.

desculpa lá, sei que adoras o gajo

mas já não existe como justificar a equipa não jogar um crl

Mercurio_10

Rui Costa é tão parecido com Damásio que até foi buscar o Artur Jorge de 2025.

MiguelRibeiro

Um treinador que deve custar uns 10M e depois de 2 meses não se vê um caralhooo. Tivessem ido buscar o Vasco Botelho por 1/10 deste e estávamos melhor servidos.

Mas é deixar arder. É tão óbvio que ia dar merda.

ajnogueira

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Novembro de 2025, 23:58Um treinador que deve custar uns 10M e depois de 2 meses não se vê um caralhooo. Tivessem ido buscar o Vasco Botelho por 1/10 deste e estávamos melhor servidos.

Vê-se que estamos piores.

MiguelRibeiro

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Novembro de 2025, 23:58Um treinador que deve custar uns 10M e depois de 2 meses não se vê um caralhooo. Tivessem ido buscar o Vasco Botelho por 1/10 deste e estávamos melhor servidos.

Não percebi, desculpa

ajnogueira

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 23:58

Não percebi, desculpa

Dizes que não se vê um caralho.
Eu estou a dizer que vemos é que estamos ainda piores.

Innuendo

A chicotada psicológica mais bufinha da história do futebol.

Arbuckle

Para colocar uma equipa de merda a fazer merda, não era preciso Mourinho nenhum.

Este clube sem presidente e sem treinador era muito superior.

Survivor

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:52O plantel é fraco mas a ideia permanente de atacar com 2 ou 3 jogadores em casa contra estas equipas é pedir sempre problemas

O plantel não dá para ganhar ao Casa Pia?

Demencial esta conversa.