Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

Arbuckle

Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 23:56Pelo menos o Mário Branco vai ficar.

Ainda vai sair primeiro o Mourinho e ficar o Mário Branco.

Atenção que o contrato é ético, estético e poético.
E até benéfico (para o Zé).

Hmas

O QUE SE PODE FAZER AGORA??
Na minha opiniao durante 2 ou 3 jogos em casa, nao ir ao estadio, mostrar descontentamento ao burro do rui. Deixar de pagar cotas sei la. Algo duro que seja marcante

tomaz

OS IMBECIS DOS COSTISTAS TÊM O SANGUE DO BENFICA NAS MÃOS

TRAIDORES

brazio

Citação de: Burik em 10 de Novembro de 2025, 00:08O rei vai nu e ninguém vê isso  .

O Rui vai nu mas os parolos só vêm o fato Armani...

clipper_slim

Malta dos pasquins querem um título para as capas de amanhã?

" DIA DE RUI!!! "

FelipeVazTé1904

Só vamos ganhar 1 campeonato durante os anos 20, isto é incrível, obrigado Roger Schmidt.

Sr. Coluna

Citação de: hungrysoul em 09 de Novembro de 2025, 23:50Primeiro dia de mandato, primeiro murro na mesa
Não há tempo a perder. Este mandato é que vai ser.

d1keke

e isto vai continuar.. ele nao vai ter coragem para despedir o mourinho..

o principal problema nao e o treinador.. mas com alguem muito bom mascara muitas coisas..
e sejamos sinceros, o mourinho morreu para o futebol ja ha muitos anos..

Der Kaiser

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: Der Kaiser em 09 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Novembro de 2025, 23:57Como dizia o sócio ontem na Sporttv.... só atrasados é que votam nesta criatura...

Em 2029 vai ser muito tarde....

Não vai chegar a 2029, este gajo é tão mão mas tão mau que ainda vai cair a meio do mandato tipo Damásio.
Também acho. ... em janeiro estamos fora de tudo...
Vai criar-se um clima que nem ele aguenta ir ao estádio.

Em maio há eleições antecipadas...

Maio não digo, porque acho que este m***** ainda vai tentar enterrar mais uma época.

Mas dou um exemplo simples, uma pessoa vê que esta equipa vai andar a lutar pelo terceiro lugar, a coisa normal a fazer é apostar nos putos para estarem prontos na próxima época e não ter de desperdiçar dinheiro em entulho, mas depois vemos que o treinador é o Mourinho, que não aposta em putos....

TFFS

brazio

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: hungrysoul em 09 de Novembro de 2025, 23:50Primeiro dia de mandato, primeiro murro na mesa
Não há tempo a perder. Este mandato é que vai ser.

Este mandato vai fazer dos anos noventa uma brincadeira na comparação.

IMPERIUM69

Citação de: tomaz em 10 de Novembro de 2025, 00:10OS IMBECIS DOS COSTISTAS TÊM O SANGUE DO BENFICA NAS MÃOS

TRAIDORES

Depois destas eleições, esses é que devem ser responsabilizados e não o presi e a sua comandita