CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Survivor

Citação de: Kolchak em 10 de Novembro de 2025, 00:09O Hugo Gil ja pede a repetiçao do jogo! Baseado em quê?

Se as eleições tiveram 2 voltas porque não o jogo contra a Juventus de Lisboa?

Elvis the Pelvis

O Benfica é um clube patético neste momento, patético. Os chalupas merecem-no.

Flirt4ever

Citação de: ajnogueira em 10 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: Karagounis1904 em 09 de Novembro de 2025, 23:52Agora vou ver o filme distrito 9, pelo que percebi os ets são mais inteligentes que alguns benfiquistas...

é porreiro..
Belo filme. Uma pena não terem feito uma sequela.

Esse filme não precisa de sequela, fica perfeito como está.
Não me parece que seja um filme de "culto" tipo o «Pulp Fiction». Há filmes que devem ficar mesmo só com o original, de acordo.

O do «District 9» não acho que seja um desses filmes. Acho que ficava bem uma sequela.

Ou melhor dizendo, tinha ficado bem. O filme é de 2009 ou 2010. Já vão mais de 15 anos. Agora talvez é melhor não fazer, porque se perdeu o "momentum"...

merlim

Citação de: Ricardim19 em 09 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: every time i die em 09 de Novembro de 2025, 23:35Exibição medíocre
Ambiente amorfo
Roubados
Empate com uma equipa fraca

Uma bela ode ao início de mais 4 anos disto.

Roubados?

É penalty claro a favor do Casa Pia lol.

Oh que crl!

Josh

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: Oscor78 em 09 de Novembro de 2025, 22:44Bem e com o calendário que temos até o final de 2025, vai dar para rir muito:

Atlético CP (f)
Ajax (f)
Nacional (f)
Sporting (c)
Nápoles (c)
Moreirense (f)
Famalicão (c)
Braga (f)

🤣🤣🤣

Honestamente?

Não me admiraria se caíssemos mesmo para fora do top-4, só vejo uma vitória frente ao Nacional e quiçá Famalicão

Mas não é o meu problema, as chalupas que aguentem este clube dos 65%

6 pontos de atraso, com esse calendário e a turma de losers que temos é fim de conversa para este ano.

Nem vale a pena andarem a gastar mais uma batelada de dinheiro em janeiro.

Keiroxes

Citação de: Ricardim19 em 09 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: every time i die em 09 de Novembro de 2025, 23:35Exibição medíocre
Ambiente amorfo
Roubados
Empate com uma equipa fraca

Uma bela ode ao início de mais 4 anos disto.

Roubados?

É penalty claro a favor do Casa Pia lol.

Não é penalti nenhum, a bola ressalta da barriga pro braço, uma vergonha terem validado uma merda daquelas, com VAR ainda por cima, mas pra chalupada é muito bem feito, continuem chupando.

miniMilk

Lebohang Mokoena

Citação de: Josh em 10 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: Oscor78 em 09 de Novembro de 2025, 22:44Bem e com o calendário que temos até o final de 2025, vai dar para rir muito:

Atlético CP (f)
Ajax (f)
Nacional (f)
Sporting (c)
Nápoles (c)
Moreirense (f)
Famalicão (c)
Braga (f)

🤣🤣🤣

Honestamente?

Não me admiraria se caíssemos mesmo para fora do top-4, só vejo uma vitória frente ao Nacional e quiçá Famalicão

Mas não é o meu problema, as chalupas que aguentem este clube dos 65%

6 pontos de atraso, com esse calendário e a turma de losers que temos é fim de conversa para este ano.

Nem vale a pena andarem a gastar mais uma batelada de dinheiro em janeiro.

Só para recordar dois dados importantes: Moreirense em casa só perdeu um jogo, contra o Porto e com golo aos 87', e o Famalicão ainda não perdeu fora.

Survivor

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Novembro de 2025, 00:12O Benfica é um clube patético neste momento, patético. Os chalupas merecem-no.

Literalmente Sport Comédia e Benfica.

São umas atrás de outras.

Só de pensar que era isto que os lagartos sentiam quando tinham lá o Godinho/Roquette/Brunão...

E agora são os 57mil...sim que eu não compactuo com esta merda.

tiago1991

no estádio fiquei com a sensação que o nosso primeiro penalty também é um pouco para o forçado

Hocuspocus

No estádio estava tudo a advinhar o desfecho deste filme. O guião do Costismo é demasiado previsível.