Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S1Benfica

VAIS CAIR TÃO FORTEMENTE!!!

Como é possível sermos tão burros? Meu Deus...

SLB-Fever

Vai ficar ligado a destruição do Benfica nao pelo que fez de mal que e muito, mas por levar os sócios a pactuar com isto. Com o rui costa e os socios o Benfica deixou de existir como clube exigente e vencedor, passou para clube de record de guiness e outras paroladas dignas de uma instuicao de circo.

Manto Sagrado

Citação de: Cypherpunk em 10 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Nutmeg em 10 de Novembro de 2025, 01:11
Citação de: Cypherpunk em 10 de Novembro de 2025, 01:09Acredito depois de estar fora da luta do campeonato vai começar a lançar putos sem critério ver se um pega e ser vendido junto com o pavlidis que é o único com algum cartel fora...

Quais putos?
Esses estarão a lutar para não descerem à Liga 3.
Os putos não têm de ser grande coisa basta criar hype olha o sporting fez com o Chermiti. Nós próprios temos caído em algumas dessas tb

Sim, mas convém quo clube esteja com alguma aura, não estou a ver ninguém a despejar dinheiro em flops do 3° classificado do campeonato português

timduncan

Este exercício até podemos fugir do vermelho, mas acho complicado. Agora o do próximo ano, sem a champions e sem a valorização esperada dos jogadores corremos o risco de ter o pior ano financeiro da nossa história.

Kakarotto

molotov

Não precisas de ganhar nada para seres presidente, relaxa! Foste um grande jogador Rui Manuel Cesar Costa.

Estou aqui a treinar como me juntar a maioria, parece fácil. Agora vou ali comer um gelado com a testa para comemorar.

MitroJonas2016

timduncan

iSLBenfica

Bem, meus senhores. O Benfica morreu. Está na hora de desligar.

Um bem haja a todos.

divica

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: Cypherpunk em 10 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Nutmeg em 10 de Novembro de 2025, 01:11
Citação de: Cypherpunk em 10 de Novembro de 2025, 01:09Acredito depois de estar fora da luta do campeonato vai começar a lançar putos sem critério ver se um pega e ser vendido junto com o pavlidis que é o único com algum cartel fora...

Quais putos?
Esses estarão a lutar para não descerem à Liga 3.
Os putos não têm de ser grande coisa basta criar hype olha o sporting fez com o Chermiti. Nós próprios temos caído em algumas dessas tb

Sim, mas convém quo clube esteja com alguma aura, não estou a ver ninguém a despejar dinheiro em flops do 3° classificado do campeonato português
mas nós nem temos jogadores da formação no plantel alem do antonio e tomas...

S1Benfica

"conheço a família do Rui Costa, é mais benfiquista do que vocês todos"

Burros de merda!

Sinistro

Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 01:26"conheço a família do Rui Costa, é mais benfiquista do que vocês todos"

Burros de merda!

A família dele?

divica

Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 01:26"conheço a família do Rui Costa, é mais benfiquista do que vocês todos"

Burros de merda!
entao votaram noronha

Arbuckle

Burros de merda!

Os Deuses não têm família.